Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, bem vou começar a tomar meu halovar na segunda dia 28/10 e gostaria de relatar aqui para adquirir mais informações para um melhor rendimento. Lembrando que nesse mundo de falsificações após ter comprado 4 halovar falseta consegui comprar 2 Halovar originais. Então Vejamos:

Bem o que pretendo tomar:

De manhã 5g de Glutamina quando acordo,

1 comp halovar nas 2 primeiras Semanas, e 2 comprimidos na 3 semana ate a 6 semana.

Pré Treino 1 MR (estava tomando o neurocore) mais agora vou testar esse, lembrando que comprei 3 neurocore na BB e aproveitei a promoção comprava 1 e ganhava outro estou esperando chegar ainda;

Pós Treino 50g Whey 100% da ON (esperando chegar a whey nitro tech para utiliza-la) para u + 30 g de Dextrose + 1 Comprimido de Halovar

Estou esperando chegar meu BCAA tbm para introduzi-lo no Pré e Pós treino (quero tomar no minimo 15g de BCAA, Comprei BCAA 400g em pó da ON )

Antes de dormir 5g de Glutamina

Dieta

Café da Manha 8hs : 4 ovos mexidos com um fio de azeite na frigideira, 2 fatias de pão integral e 1 fatia de Peito de Peru + 1 Copo de Iogurte

Almoço 12:30 1 colher (grande) e meia de Arroz integral Meia concha de feijão, 5 ovos cozidos (como tudo gema e clara) Bife ou Frango, O problema aqui é que seria exagero exigir da minha mãe que fizesse tudo isso grelhado entao na maioria das vezes o bife e frito e o frango cozido ou assado coisas do genero.

Então galera nao curto muito comer nada no minimo 2 horas antes do treino pq nao sinto o pré treino funcionar quando como alguma coisa nesse período minimo, porém a tarde curto tomar um açaí mais como fico cheio a tarde toda quase nao to comendo nesse período antes do treino =(

Vou pra academia por volta das 19 hs

Jantar 21:30 4 Ovos mexidos 2 fatias de Pão Integral 1 fatia de peito de peru + Agua ....

Bem gostaria do relato de vcs sobre minha dieta e sobre a suplementaçao se ta bom se tenho que incrementar alguma coisa.

Minhas medidas:

1,74.

74 kg BF 13,5 ta meio alta =(

Fico no aguardo da ajuda de vcs aqui no fórum

E lembrando que sou novo e se fiz alguma besteira no post peço de ante-mão desculpas.

Agradeço a colaboração de todos.

Editado por FernandoCSS

Publicidade

Postado

ISSO É UMA PORCARIA PH LIXOOOOOOOO VC VAI SE FODER TER POUCOS GANHOS GRANDES EFEITOS COLATERAIS FAÇA UM CICLO BEM FEITO TERA MENOS EFEITOS COLATERAIS E MELHORES GANHOS MASSSSSS SE FOR TOMAR ESSA PORCARIA FAÇA UMA TPC TERAPIA POS CICLO FAZ UM PESQUISA AI

Postado

Eu tomei Halovar ganhei 7 kilos fui para 96 kilos trincado !! O que é bom pra mim pode não ser pra você, depende do organismo, então digo aos que falam que Halovar é uma merda nenhum organismo é igual efeitos diferentes acontece.

Postado

ISSO É UMA PORCARIA PH LIXOOOOOOOO VC VAI SE FODER TER POUCOS GANHOS GRANDES EFEITOS COLATERAIS FAÇA UM CICLO BEM FEITO TERA MENOS EFEITOS COLATERAIS E MELHORES GANHOS MASSSSSS SE FOR TOMAR ESSA PORCARIA FAÇA UMA TPC TERAPIA POS CICLO FAZ UM PESQUISA AI

NÃO GRITA

alguem ai pode me dizer se eu tenho o tal peito fundo"pectus escavatum" eu acho que é na parte superior no meio

não, você tem barrigus gigantus só

faça um cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...