Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Hipercalórico Da Optmum Nutrition?

Aquaman

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei um Pro Complex Gainer hoje e um primo meu que já tomou disse pra eu tomar duas medidas 3 vezes dia. O problema é o seguinte, o dosador desse hiper é grande pra caramba e se eu tomar do jeito que ele recomendou não duraria 4 dias o suplemento, sendo que ele disse que eu consigo fazer ele render até um mês mais ou menos.

Na embalagem diz pra tomar duas colheres-medidas com leite ou água, mas como sou burrinho e novato nas suplementações não entendi se é pra tomar dois medidores mesmo ou duas colheres de sopa.

Quem puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido.

Visitante usuario_deletado123
Postado

São dois medidores.

Mas vc não precisa seguir isso. Se quiser coloque um medidor pra economizar ;)

Abraços

Postado

com a boca

Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta.

Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk

Postado (editado)

com a boca

Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta.

Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk

É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar uns 5 dias mesmo? Editado por Aquaman
Postado

É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar 3 semanas mesmo?

Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X.

Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo.

O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir.

Postado

Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X.

Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo.

O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir.

Respondeu minha dúvida, então é 160g pra conseguir os 620cal. Valeu mesmo, cara.
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...