Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite !

Então pessoal, ouvi falar subre um ph chamado reign dark cyde que fazia resultados ''monstruosos'' e procurei saber sobre eles .. pois bem, depois de procurar bastante vi que tem um falsificado pelo chineses, dizem que o reign dark HARDCORE é uma falsificação, então comprei sem ser o hardcore, chega na segunda-feira. vou ta aqui relatando uma 2 vezes na semana pra vocês ir vendo os resultados e me ajudando também.

Altura: 1,75

Peso: 73,5kg

BRAÇO DIREITO FRIO: 33cm

BRAÇO DIREITO 45 GRAU: 36cm

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 34cm

BRAÇO ESQUERDO 45 GRAU: 37cm

COXA DIREITA: 53cm

COXA ESQUERDA: 54,5cm

PANTURRILHA DIREITA: 38cm

PANTURRILHA ESQUERDA: 39cm

PEITO: 90cm

vou tomar 2 capsula por dia durante 4 semanas. 1 capsula as 11h00 e outra as 23h00

suplementação vai ser uma bem básica. Ao acordar 30g de whey com 40 de dextrose, pré treino 4caps de BCAA , pós treino 30g de whey e 40 de dextrose. só que minha alimentação contem 10 ovos por dia isso ajuda a substituir a albumina.

tenho uma duvida e quero que voces me ajudem, pra TPC vou usar o Recycle e o Tribullus Terrestris, só que to pensando em tomar 1 caps de Tribullus por dia durante o Ciclo ( caps contem 1000mg ) o que vocês acham ? Obrigado ..

SEMANA 1 -

SEGUNDA - peito, triceps e abadômen

TERÇA - costa e biceps

QUARTA - perna, ombro, trapésio e lombar

QUINTA - peito, triceps e ant-braço

SEXTA - perna e abdômen

SEMANA 2 -

SEGUNDA - costa, biceps e abdômen

TERÇA - peito e triceps

QUARTA - perna, ombro, trapésio e lombar

QUINTA - costa, biceps e ant-braço

SEXTA - perna e abdômen

UMA SEMANA COMEÇO COM PEITO NA OUTRA COM COSTAS, ABÇ

Editado por MAARCUSVINICIUS

Publicidade

Postado

Suplemento nenhum vai substituir remedio minha criança. Usa tamox por 1 mes no minimo, www.ultrafarma.com.br ta ai ta de graça.

Tribulus pra que durante o ciclo? Tu saber realmente qual a função do mesmo? Usa na TPC que é onde vc vai precisar, durante o ciclo tu vai estar com a libido alta o tempo toda, no final tende a abaixar normalmente ou drasticamente, vai depender de como seu corpo vai reagir. Seu tribulus deve ser akele de 90 comprimidos 1000mg NOW ne? usa 2g por dia durante o mes da tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...