Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Meu metabolismo insano queima as calorias extras todas.

Ou vc que come pouco.

Postado

Quem não conhece aquele cara "magro de ruim" que come pra caramba em eventos públicos e afins, mas se pegar o que ele come no dia não chega nas 2000 kcals. Pelo menos não frequentemente.

Tudo "bullshit" essa de "posso comer o quanto quiser e não ganho peso". Meus amigos magrelos não iam conseguir comer metade do que como, e nem eu quando era um. E eles vivem dizendo "que comem pra caramba"; o que é uma piada pra quem sabe o que é comer de verdade. Normalmente, os "ectomorfos" tem uma tendência a comer menos mesmo. Mete 20 ovos dias, 3-4 L Leite integral, bananas e mais 2-3 ref sólidas e vem me falar que não peso.

"Remember: if you wanna win the man, you have to out eat the man!".

Postado

Eu sou ectomorfa, e sempre achei que ia passar o resto da vida pesando 42kg, mas com foco já mudei mto meu corpo e quero muito mais.

Pior seria, se pior fosse.

O lado positivo é sim nao acumular gordura, nao adianta ser gigante de roupa e quando tirar esta cheio de gorduras, antes um tamanho razoavel e rasgado do que grande sem qualidade.

Vc tem possibilidade de crescer com qualidade.

É devagar que se vai longe.

Genética, sua desculpa é inválida

gallery_23333_25_229329.jpg

PS: Ainda me mantenho natural.

PS2: Realmente as fibras musculares de nós ectomorfos demora mais para se recuperar, mas não da pra nascer de novo, da pra se esforçar e lutar contra isso.

Eu acredito que posso alcançar meus objetivos, e não sei se isso pode ser motivação pra vc, mas espero que seja, perdi mto tempo reclamando que minha genética era ruim e etc, quando resolvi que eu era mais forte os resultados começaram a aparecer.

FORÇA AÍ !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...