Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

+ -

ninguém é 100% um biotipo, cada um tem um predominante mas isso não significa nada porque qualquer um consegue resultados com treino + dieta, e biotipo não é o fator que vai determinar como o corpo de alguém é

ser endo não impede o cara de ser magro, ou vc acha que se ele viver em déficit vai ser gordo? mesma coisa pra ecto

E ao mesmo tempo, tem ectos que ganham peso com 3000kcal, endos que tem manutenção em torno de 4000kcal... Enfim, definir metabolismo por estrutura óssea é no mínimo estupidez.

Publicidade

Postado

E ao mesmo tempo, tem ectos que ganham peso com 3000kcal, endos que tem manutenção em torno de 4000kcal... Enfim, definir metabolismo por estrutura óssea é no mínimo estupidez.

Mas um cara é magro justamente por ter metabolismo acelerado e um cara é gordo por ter metabolismo lento. Acho que são coisas interligadas.

Visitante deletado____
Postado

Mas um cara é magro justamente por ter metabolismo acelerado e um cara é gordo por ter metabolismo lento. Acho que são coisas interligadas.

Acha.

Visitante deletado____
Postado

Falam das minhas, mas essa é a discussão bem idiota, e olha que nem estou nela :P

Ultimamente tá bem difícil achar alguma discussão decente. É melhor falar da vida alheia no Off do que debater assuntos relacionados a treino.

Postado

Na maioria dos casos e porque ambos se alimentam errado, e não por fatores genéticos.

Visitante deletado____
Postado

Na maioria dos casos e porque ambos se alimentam errado, e não por fatores genéticos.

Ou por fatores genéticos que não estão ligados ao quanto o pulso do cara mede.

Postado

Brother meu no meio da madruga sempre diz 'vou ali pegar uma coisa pra comer, quando eu pergunto o que ele tá comendo é no mínimo strogonoff com batata palha, pizza, comida chinesa, sorvete, bolo, chocolate, etc, e é magro que nem um condenado. Quando vai em restaurante japonês (rodízio) dá prejuízo com certeza, rodízio de pizza e de carne também. Se eu fosse assim seria bem mais feliz, mas como não sou, treino e faço aeróbio todos os dias pra não engordar h3h3h

Postado

esse lance de ecto ter dificuldade em ganhar peso eu acho balela... no meu caso, faz uma dieta com as kcal lá em cima, duvido se não ganha peso.

Meu metabolismo insano queima as calorias extras todas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...