Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bullying é negocio de personalidade. A caracteristica fisica é so um pretexto, sua personalidade que te deixa ser zoado.

Not really. Caracteristica fisica é o que te faz ser zuado. Sua personalidade é o que determina por quanto tempo :P

Publicidade

Postado

GENETICA = PAPAI NOEL... NÃO EXISTE!! NAO INTERESSA QUAL SEU BIOTIPO! TEM QUE TER FOCO E OBJETIVO! CORRE ATRAS DE SEU SONHO!

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

this

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Postado (editado)

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Cara, eu acho assim: genética faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

Editado por amandarun
Postado (editado)

sou ecto .... cara, ganhos mais secos, comer pra barai sem aumentar o bf, se tu tiver com o abdômen hipertrofiado, mesmo bulkando os abs ainda vão aparecer.

eu eu acho que o shape fica mais estético.

Editado por Kurt Cobain
Postado (editado)

Cara, eu acho assim: dieta faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

Editado por 14th
Postado (editado)

a maioria dos magros PENSAM que comem muito,eu era assim também até começar a faze acompanhamento com o ney,ai sim eu vi oque é come muito..

dieta de 4000kcal, para alguns ai pode não parecer muito, mas pra quem é ecto é foda come tudo isso..geralmente o apetite não vem.

e nem me venham mete essa de bolo, sorvete, leite condensado e sei la mais oq, essas baboseira toda.

bom.....qlq coisa é só manda tudo pra puta q pariu, cicla 1, 2 vezes por ano, e que se foda o ectomorfismo hahahahahahahahh

Editado por Neguim
Postado

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

O meu pulso tem 14cm rs

cara eu nao faço a minima ideia do meu biotipo, sei la se é ecto, meso sei la cara, acho que um erro é se prender a isso, se o cara pensa que não consegue só pq tem genética "ruim" ele não vai conseguir MESMO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...