Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

gosto de deixar isoladores por ultima , mania kkk , ah sim se eu fisese costa junto com biceps sim mais nao faço haha

KKKK digamos que com 3,4 exercicios voce consegueria recrutar todo o biceps , os meus duram em torno de 70 minutos 75 , começei musculaçao a 5 meses de 30 pulo pra 36 sei que no começo cresce mais rapido mais continuo na linha de 1 cm por mes pode ser quando eu chegue 38 eu demore meses pra consigui ir 39 ou nao haha cada corpo e um corpo

abraçs

O biceps é um músculo pequeno que é treinado indiretamente no treino de costas. Não tem porque fazer um volume enorme de treino de biceps.

Postado

Muito exercicio, muita repetição, muito treino, galera pra crescer tem que comer, biceps depois de um treino de costas apenas umas barras fixas com pega supinada da conta e muito do recado, se fizer terra e cavalinho pesado voce já vai estar querendo ir embora se tão cansado

Postado

eu axo isso tremenda bobagem de 45min é ideal e blabla. E se na academia o haltere é montavel? tem que ficar montando desmongando, e se a barra também é montavel ? se tem que revezar? tem muitas coisas a se levar em consideração galera... para com isso rs

Postado

eu axo isso tremenda bobagem de 45min é ideal e blabla. E se na academia o haltere é montavel? tem que ficar montando desmongando, e se a barra também é montavel ? se tem que revezar? tem muitas coisas a se levar em consideração galera... para com isso rs

Você nao leu os estudos? Se seu treino não dura 45 mins, 7.34 segundos, você não cresce. Se demorar mais, cataboliza.

Postado

gosto de deixar isoladores por ultima , mania kkk , ah sim se eu fisese costa junto com biceps sim mais nao faço haha

KKKK digamos que com 3,4 exercicios voce consegueria recrutar todo o biceps , os meus duram em torno de 70 minutos 75 , começei musculaçao a 5 meses de 30 pulo pra 36 sei que no começo cresce mais rapido mais continuo na linha de 1 cm por mes pode ser quando eu chegue 38 eu demore meses pra consigui ir 39 ou nao haha cada corpo e um corpo

abraçs

5 meses de treino e não treina bíceps num mesmo dia que costas (o que significa uma rotina dividida de maneira ruim obviamente)? Trágico... Sobre recrutar todo o bíceps, então, por exemplo, uma rosca direta ou remada serrote recrutariam, hipoteticamente, apenas, cada um, cerca de 34,5% do bíceps? Sinceramente, não entendi; ou você está com aquele pensamento de fisiculturista...

Visitante usuario_deletado123
Postado

... Se fizer apenas 2 exercícios pro bíceps, há como recrutar todas as áreas desse músculo ??

Óbvio que sim.

Rosca direta e chin ups são ótimos exercícios pra bíceps.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...