Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

EU GOSTARIA DE SABER SE FAZER 3 EXERCICIOS DE BICEPS É O CERTO? QUE NEM ELE FEZ

Rosca Direta - 3x8

Rosca Alternada - 3x8

Rosca Concentrada - 3x8

Prefiro usar chin ups e rosca direta

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

como todos dizem, com biceps menos é mais haha

a se fose assim eu fazia so rosca direta e teria braços gigantes kkk brincaderas a parte , mais ai eu faso 4 exercicios e algumas veses 3

varie seu treino amentara muito mais rapido um dia faça scott otro dia fasa barra , e sempre feche com o concentrada

abraçs

Postado

depende, tem que respeitar o tempo de descanço entre as series e os exercs. daqui a pouco vai ter gnt que vai entrar na academia fazer um exerc. pra cada grupo muscular e sair se achando!

Respeito totalmente o tempo de descanso '-'

O meu tbm dura +/- 45 minutos... 1 hora qnd faço Panturrilha.!

Quando malho pernas dura 30 min. o.O

como todos dizem, com biceps menos é mais haha

Queria fazer muito somente Chin-ups e Rosca direta, mais por enquanto não guento nem 1 repetição no chin-ups
Postado

a se fose assim eu fazia so rosca direta e teria braços gigantes kkk brincaderas a parte , mais ai eu faso 4 exercicios e algumas veses 3

varie seu treino amentara muito mais rapido um dia faça scott otro dia fasa barra , e sempre feche com o concentrada

abraçs

como assim, se vc fizer um bom treino de costas (se fizer biceps no msm dia claro) no máximo vc faz 2 exercicios, msm q n faça costas no msm dia, estourando 3 exercicios ja é mais q suficiente (se for algo bem feito pode ser 2 ex tbm...) e pq terminar com concentrada? isso é mito, q se popularizou só pq arnold gostava de fazer...
Postado (editado)

abraçs

Então você quer dizer que os 4 exercícios que você faz são responsáveis pelos seus braços enormes? Haha! To brincando!

Meus treinos duram, geralmente, um pouco mais de uma hora. Quanto mais avançado você é, maior fica o volume.

Editado por nolonger
Postado

como assim, se vc fizer um bom treino de costas (se fizer biceps no msm dia claro) no máximo vc faz 2 exercicios, msm q n faça costas no msm dia, estourando 3 exercicios ja é mais q suficiente (se for algo bem feito pode ser 2 ex tbm...) e pq terminar com concentrada? isso é mito, q se popularizou só pq arnold gostava de fazer...

gosto de deixar isoladores por ultima , mania kkk , ah sim se eu fisese costa junto com biceps sim mais nao faço haha

Então você quer dizer que os 4 exercícios que você faz são responsáveis pelos seus braços enormes? Haha! To brincando!

Meus treinos duram, geralmente, um pouco mais de uma hora. Quanto mais avançado você é, maior fica o volume.

KKKK digamos que com 3,4 exercicios voce consegueria recrutar todo o biceps , os meus duram em torno de 70 minutos 75 , começei musculaçao a 5 meses de 30 pulo pra 36 sei que no começo cresce mais rapido mais continuo na linha de 1 cm por mes pode ser quando eu chegue 38 eu demore meses pra consigui ir 39 ou nao haha cada corpo e um corpo

abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...