Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enfase Peitoral Inferior

danilosouza

Posts Recomendados

rs isso vai de cada um....eu gosto de ter trapezio grande.....conheco mta gente que n treina trapezio..ombro fica quadrado, oq vc faz nataçao e musculaçao...cara eh complicado rs

voce faz musculaçao ou vc trabalha no circo? fica controlando coisas....n inventa vai...que cresce o peito empurre a barra pra cima pronto...pelo q eu to vendo vc n sabe mto de treino de peito ne..a foto te condena , se vc n percebeu seu peito eh curto estilo lee priest....falta de amplitude ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara ta de brincadeira, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mano faça o seguinte. Supino reto com low rep pra estimular totalmente o peito, dps vai pra paralelas, dá uma inclinadinha e faça, paralelas é mto eficiente pra dar uma maior enfase no peitoral inferior, mtos dizem q é até melhor q o declinado+cross over. Se ainda sobrar energia, faz um crucifixo ou cross over msm. ~Abrçs

Link para o comentário

Mano faça o seguinte. Supino reto com low rep pra estimular totalmente o peito, dps vai pra paralelas, dá uma inclinadinha e faça, paralelas é mto eficiente pra dar uma maior enfase no peitoral inferior, mtos dizem q é até melhor q o declinado+cross over. Se ainda sobrar energia, faz um crucifixo ou cross over msm. ~Abrçs

boa ja pensei nisso ...

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

o peitoral tem dois grandes músculos

cruzamento_de_cabos.jpg

clavicular maior

Peitoral maior

tem gente que acha que a deltoide "clavicular" é peito (isso é um erro comum pq quando vc junta os braços ela pega a posição do peito)

Danilo

o problema é a hora que vc entro no fórum justo quando o verão ta começando, provavelmente se vc não postar uma foto sua ninguém vai acreditar

os melhores exercícios para o peitoral maior "inferior" é

Cross Over inclinado para baixo "igual a imagem"

Crucifixo 225°

E qualquer outro exercícios apontado para baixo.

E quando vc vai dar tentar isolar uma parte muscular se faz devagar, concentrado,carga alta e poucas repetições, uma coisa legal de se fazer também é a pre exaustão (apesar que eu não gosto de fazer rsrsr)

Eu treino apenas a 2 anos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...