Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enfase Peitoral Inferior

danilosouza

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tu tem 25 anos de idade, 8 de treino e ainda chama qualquer um que crítica seu treino HORRIVEL, de FRANGO ?

Tu tem 25 anos de idade, 8 de treino e ainda chama qualquer um que crítica seu treino HORRIVEL, de FRANGO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaa tadinho do zyzz ...amigao zyzz a

"respeito oq eh ser um marombeiro nao bebo nao fumo como de 3 em 3 horas treino pesado"

Não sou zyzzete, mas o mesmo com os 4 anos de treino dele, com certeza tinha um peitoral inferior mais enfatizado que o seu... E olha que ele não Respeitava o que é ser um marombeiro.

E então... Por que será?

zyzz hahahaa coitado....fi zyzz amava treina .vai nessa q ele todo dia comia fast food e saia pra dança haahaha e outra fc td q eu zyzz fazia.....saio pego mta mulher curto a noite , mas tem dia pra fz isso...o vacilao tenho 46 de braço fisikin do zyzz nem chega perto..sem desmerece ele...vai treina pq ajudar qui no topico se nao vai...deve nem ter coragem de ir no clube pra n mostra as tettinhas s de gine ne

Link para o comentário

pra mim não existe isso de focar peitoral inferior ou superior, se quer aumentar a parte inferior, foque no peitoral todo, essa é a minha opinião... e não entendi essa tanto de supino declinado, acho que só 1 supino já basta, o resto voce pode colocar paralelas e crucifixo que acho bem legais

sem briga galera :laughingsmiley:

Link para o comentário

amigo horrivel pq n tem supino reto? hahahaa vou relembrar voce fi qro mais peito inferior entendeu...to mt bem de peito medio....vixe esse forum aki ta complicado hem....mulekadinha sem noçao

pra mim não existe isso de focar peitoral inferior ou superior, se quer aumentar a parte inferior, foque no peitoral todo, essa é a minha opinião... e não entendi essa tanto de supino declinado, acho que só 1 supino já basta, o resto voce pode colocar paralelas e crucifixo que acho bem legais

sem briga galera :laughingsmiley:

valeu irmao sabias palavras...

Link para o comentário

Negocio é treinar o peito inteiro, acho que nao tem essa de focar em certa parte, ou cresce tudo junto ou nao cresce nada '-'

A não ser em certos casos de um grandíssimo desenvolvimento muscular... ou não? Mas não reclamem do treino do rapaz, para a situação dele (AE's), faz até um pouco de sentido, ou melhor, tudo é capaz de funcionar... ou não? rsrs

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário

Negocio é treinar o peito inteiro, acho que nao tem essa de focar em certa parte, ou cresce tudo junto ou nao cresce nada '-'

Como o cara que quer pegar as mina mesmo disse: ENFATIZAR. Ele não vai isolar a parte inferior, vai trabalhar o peitoral como um todo, porem ela terá mais enfase durante o exercicio. Seu peitoral é dividido em duas porçoes, não somente uma, tambem não 3.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...