Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado
Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

concordo que tem algumas sugestoes que passaram batidas

outras atendidas

eheh

Postado

Concordo!!!!

E sem levar em conta q o forum cresceu mt rapido neh galera!!!

E normal q as coisas demorem pra rolar!!!

MAis vc ta coberto de razao!!!!

APOIADO!!!!

Postado

concordo..

seria bom mais atenção na area de criticas/sugestões..

ajudaria como moderador numa boa :rolleyes:

hiuehiahiauehieuahe

nao sei se eles precisam..mas d qualquer forma vamu fazer d tdo pra ter sempre o forum bem organizado..

• 2 semanas depois...
Postado
O fórum deveria ter suportes para videos do youtube.

Pois há muitos videos interessantes que poderiam ser postados diretos no fórum com uso de tags -> códigodovideoaqui

Pow pode crer, seria muito pratico assistir os videos por aki. :D

Postado

Vamos mandar essa idéia pra um moderador do fórum! Quem é o administrador do fórum?

O bbcode do youtube:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://{TEXT2}.youtube.com/v/{TEXT1}"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/{TEXT1}" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...