biofa1234 0 Postado Outubro 29, 2012 às 20:14 Postado Outubro 29, 2012 às 20:14 vlw man. Tô lá pq fui convidado, por reconhecimento, rsrs, aí é difícil ter tempo p participar de vários fóruns, mas sempre q dá passo aqui pq sei q tem bastante gente q gosta do q eu escrevo essas drogas ñ aumentam DHT diretamente ou significativamente. São derivados do DHT. Droga q aumenta DHT diretamente é a testosterona, pois ela se converte em DHT. Derivados do DHT ñ se convertem em DHT Dudu, perguntei isso porque me responderam que eu teria muito DHT circulante se eu fizesse o ciclo que queria (1-8 fenil 600mg/sem* 1-8 stano 60mg tsd* 1-8 proviron 75mg tsd), assim mudei meu ciclo pra fugir disso (1-8 fenil * 1-8 stano * 1-8 letrozol). Como agora você está me dizendo isso, fiquei na dúvida se faço o que tinha programado com proviron ou esse novo com letrozol. Baseando-se no texto, o ciclo de stano com proviron ia me dar mais benefícios com a diminuição do shbg né, será que devo manter o proviron?
duduhaluch 382 Postado Outubro 31, 2012 às 21:37 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 21:37 Dudu, perguntei isso porque me responderam que eu teria muito DHT circulante se eu fizesse o ciclo que queria (1-8 fenil 600mg/sem* 1-8 stano 60mg tsd* 1-8 proviron 75mg tsd), assim mudei meu ciclo pra fugir disso (1-8 fenil * 1-8 stano * 1-8 letrozol). Como agora você está me dizendo isso, fiquei na dúvida se faço o que tinha programado com proviron ou esse novo com letrozol. Baseando-se no texto, o ciclo de stano com proviron ia me dar mais benefícios com a diminuição do shbg né, será que devo manter o proviron? use se quiser man, nao vejo mta vantagem nesse ciclo
Kaleo 53 Postado Novembro 8, 2012 às 04:52 Postado Novembro 8, 2012 às 04:52 Dudu seria possível os ganhos serem anulados ou drasticamente reduzidos pelo fato do shbg ficar muito elevado?no caso usar drugs que só aumentasse o shbg.
duduhaluch 382 Postado Novembro 11, 2012 às 06:09 Autor Postado Novembro 11, 2012 às 06:09 Dudu seria possível os ganhos serem anulados ou drasticamente reduzidos pelo fato do shbg ficar muito elevado?no caso usar drugs que só aumentasse o shbg. difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente.
Kaleo 53 Postado Novembro 11, 2012 às 13:27 Postado Novembro 11, 2012 às 13:27 difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente. difícil dizer o quanto se perde em eficiência um ciclo com shbg alto, mesmo pq ñ existem estudos sobre isso infelizmente. Hum entendi dudu ,poderia se um informação crucial em m ciclo ,Ow esvazia essa caixa de entrada aew cara ,tentei mandar mp mas acho que estava cheia rsrsrsrsrs flw man t+ bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora