Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to malhando faz 2 meses nao vejo resultado , e to querendo tomar suplementos para ver se ajuda , andei pesquisando e quero opinao de vcs sobres tomar esses>> Combo Whey Protein 900g + NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek + Creatina + Glutamina + Substitudos de Refeição(ja q eu sou uma boca fechada,sou ruim pra comer d+ )

Meus dados (40kg 20anos 1,70altura) muito magro :hairy:

Ai sobre esses suplementos que citei ai em cima posso tomar eles ou tem restição de tomar , tpow tem algum que nao se pode misturar ou eu to exagerando no combo , me deem um help ae )=

p.s: fiz esse combo com bases em pesquisas, procurando saber a reção e função de cada um.

>>ja procurei vários nutricionistas eles dizem mesmas coisas , passas uma vitamina e manda se alimentar. :mad:

Publicidade

Postado

E eles estão certos... cria um pouco de vergonha e vai comer comida rapaiz!

sério mesmo q tu tem 40kg ???

se vc comer direito vai engordar 10kg em 1 mes.....

Toma COBAVITAL e joga fora tudo esses suplementos... fica só com hipercalórico... eu engordei 10kg com hiper e cobavial em 2 meses... TU TAMBEM PODE IRMAO!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

enfim consegui comprar meu whey pra misturar no sheke pós treino.

ficou assim:

2 caps - BCAA pré-pós treino.

5G - Creatina

30G - whey protein

30G - Malto dextrin

20G - albumina (antes de dormir)

OBS: aceito avaliações e sugestões.

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1319335', { domLikeStripId: 'like_post_1319335', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1319335' }, parseInt('0') );

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...