Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° Cut,base?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Boa tarde galera,bom... estou aqui pois estou querendo fazer meu 1° Cutting, Estou cansado de tanta gordura no meu shape :/ , ver amigos que começaram junto cmg ,com corpo bem mais destacado que o meu e que nem se dedicao que nem Eu ( MENOS BF QUE EU ) , Não sei por que quando começamos, comendo qualquer coisa, o atrazado nao ganhou tanta gordura,agora eu ganhei :/ .

Dae,to querendo fazer um Cutting e voltar com um Bulk Clean... Mas eis minhas duvidas:

A maioria das proteinas que tenho condições de manter na minha dieta atual ( BULK ) contem carboidratos, oque fazer?

Não tenho condições para comprar, peitos de frangos e etc... a unica proteina que compro ( alem da carne neh ) são ovos, comu 8 ovos por dia.

e com o resto das refeições,e proteinas que contem nessas outras refeições,eu chego aos meus 2,4g de prot. Por dia.

Mas iae?

Essa esta sendo minha dieta bulk: http://oi50.tinypic....pjs.jpg<br />Como posso fazer esse cutt,na base desse bulk ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera,bom... estou aqui pois estou querendo fazer meu 1° Cutting, Estou cansado de tanta gordura no meu shape :/ , ver amigos que começaram junto cmg ,com corpo bem mais destacado que o meu e que nem se dedicao que nem Eu ( MENOS BF QUE EU ) , Não sei por que quando começamos, comendo qualquer coisa, o atrazado nao ganhou tanta gordura,agora eu ganhei :/ .

Dae,to querendo fazer um Cutting e voltar com um Bulk Clean... Mas eis minhas duvidas:

A maioria das proteinas que tenho condições de manter na minha dieta atual ( BULK ) contem carboidratos, oque fazer?

Não tenho condições para comprar, peitos de frangos e etc... a unica proteina que compro ( alem da carne neh ) são ovos, comu 8 ovos por dia.

e com o resto das refeições,e proteinas que contem nessas outras refeições,eu chego aos meus 2,4g de prot. Por dia.

Mas iae?

Essa esta sendo minha dieta bulk: http://oi50.tinypic.....pjs.jpg<br />Como posso fazer esse cutt,na base desse bulk ?

Abraços.

2,4g dia, maravilha, com 2g já tava bom.

Você está com excedente de 800kcal, se você falou que tem facilidade em acumular gordura, comece seu bulking com 300kcal e vá subindo conforme a evolução.

Tira esses açúcares da dieta, não precisa disso.

Link para o comentário

2,4g dia, maravilha, com 2g já tava bom.

Você está com excedente de 800kcal, se você falou que tem facilidade em acumular gordura, comece seu bulking com 300kcal e vá subindo conforme a evolução.

Tira esses açúcares da dieta, não precisa disso.

Oks... Mas, Ha... Deixa gente, Foda-se oque o povo achar de mim!

Agora a parada é SER HARDCORE.!

Corpinho Bonitinho,VSFD.

TAMO JUNTO#.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk', Tranquilo mano,vou procurar comer menos mesmo.

Coloquei isso tudo,pq achei que qnt mais colocasse,mas MM ganhava. :P

USHAuhsHASuUASUAShuas... faz a dieta certa, ai o resultado será bom e seus amigos vão ficar de cara com você. (porra cara, o que você ta tomando?)... Eu sempre escuto isso, e sempre falo, "é só dieta e treino", ninguém acredita e ainda arriscam "mas você tomou alguma coisa (EA)"... ninguém acredita no poder da dieta, só os marombas.

Editado por ikmenos
Link para o comentário

USHAuhsHASuUASUAShuas... faz a dieta certa, ai o resultado será bom e seus amigos vão ficar de cara com você. (porra cara, o que você ta tomando?)... Eu sempre escuto isso, e sempre falo, "é só dieta e treino", ninguém acredita e ainda arriscam "mas você tomou alguma coisa (EA)"... ninguém acredita no poder da dieta, só os marombas.

kkkkkkkkkkkkk,FATO#.... Cresci muito com essa dieta,só que com um BF um pouco alto ( 14% ) rsrs... vou tentar manter esse BF,e só ganhar agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...