Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Barriga Chapada, Ajudem Pf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, estou tendo dificuldade para deixar minha barriga seca.

Tenho 17 anos, tou a 6 meses na academia, faço musculaçao e muay thai (de manha e noite) todos os dias ( muito dificil eu faltar aos treinos de musculaçao e M.T.) corro 30 minutos na esteira, faço aulas de abdominal, muito raramente faço ginastica e jump, nao ando fazendo tudo isso pq acho que vou ganhar massa mais rapido,na vdd e pq gosto mesmo de passar o tempo na academia. Nao bebo refrigerante a uns 5 meses, e ando mudando um pouco minha alimentaçao nao muito... ando evitando frituras, mas como razoavelmente bem, de 2 em 2 hrs ou de 3 em 3 hrs,

Geralmente no almoço e janta ou ando comendo frango cozido ou no grill, ou carne acho que vermelha, agr durante a tarde ando tomando Activia ( pq sou horrivel pra ir ao banheiro) , como uns biscoitos ou faço um sanduiche com pao de forma queijo branco e peito de peru.

Percebi que perdi barriga, so que ela vive ficando flacida, queria ela definida mais esta muito dificil.

Sera que e pq so estou a 5 meses nesse ritmo ou pq tou comendo algo errado ou tenho que tomar algum suplemento pra me ajudar? tomar cha verde sei la

Quando fui montar minha 3 serie, minha avaliaçao ficou assim:

Massa corporal total: 61,70

% gordura: 21,96

% massa magra: 78,04

massa corporal magra: 48,15

gordura corporal: 13,55

Tenho 1,67 de altura eu acho

Se puder me ajudar dizendo o que faço pra tomar ou algo parecido pra me ajudar agradeço. Bjs

Editado por Amanda Miller

Publicidade

Postado (editado)

pelo que você postou a respeito da sua rotina...

provavelmente é algo relacionado a sua dieta!

você mesmo disse que mudou muito pouco sua alimentação...

fazer uma dieta é muito mais complexo que deixar de comer uma fritura ou coisa o tipo!!

pra tomar existem os Thermogenicos que ajudam nisso...

mas na minha opinião a alimentação é prioridade!!

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Estou em bulk, e na próxima quinta entrarei no cutting, pq junto com a massa veio uma gordurinha na barriga :hmmph:

Irei ciclar carbos, li vários comentários positivos a respeito da dieta cíclica para perda de gordura mantendo massa magra.

Dá uma pesquisada, caso te interesse. No blog da Dani Tâmega ela explica tudinho :D

Postado

Você tem que rever o que você está fazendo com sua Dieta.

Pela quantidade de treinamento você deve comer bem, com certeza, mas tem que respeitar "o quanto" você pode comer para não ultrapassar suas calorias diárias.

Para secar a barriga, você vai secar TODO o corpo, não tem jeito. Então você vai ter que comer menos, ou com melhor qualidade.

Alimentos que eu acho essenciais para que está querendo perder umas gordurinhas:

Peito de Frango, Ovos, Nozes, amendoim, castanha do Pará, Arroz Integral, Batata-Doce, Leite Desnatado, Café Preto, Chá-Verde, Gelatina Diet, Pão Integral e saladas verdes(alfaco, repolho, acelga, couve-flor, brócolis).... isso é um "geralzão", a quantidade ou a inserção de outros alimentos varia de cada pessoa, depende do gosto.

^_^x

Postado

NEM VOU LER O TEXTO... EU TINHA UMA PANÇA ENORME, COISA DE COLOCAR O VIOLÃO SOBRE ELA PRA TOCAR, TÁ LIGADA? HOJE ESTOU 3X MAIS TRINCADO/ RACHADO/ TRAVADO/ SECO DO QUE A MINHA FOTINHA ALI (TÁ VENDO) E TEM UMA PALAVRA QUE DEFINE SE VC VAI CHAPAR SUA BARRIGA... A PALAVRA É "DIETA"... NÃO TO FALANDO DE FAZER UMA DIETINHA DA ABÓBORA, DIETA DA SOPA, DIETA DA PQP... TO FALANDO DE MUDAR A SUA ALIMENTAÇÃO E ISSO NÃO PRECISA SER FEITO DE FORMA BRUTAL... DEVE SER FEITA AOS POUCOS... NUTRIÇÃO

Postado

NEM VOU LER O TEXTO... EU TINHA UMA PANÇA ENORME, COISA DE COLOCAR O VIOLÃO SOBRE ELA PRA TOCAR, TÁ LIGADA? HOJE ESTOU 3X MAIS TRINCADO/ RACHADO/ TRAVADO/ SECO DO QUE A MINHA FOTINHA ALI (TÁ VENDO) E TEM UMA PALAVRA QUE DEFINE SE VC VAI CHAPAR SUA BARRIGA... A PALAVRA É "DIETA"... NÃO TO FALANDO DE FAZER UMA DIETINHA DA ABÓBORA, DIETA DA SOPA, DIETA DA PQP... TO FALANDO DE MUDAR A SUA ALIMENTAÇÃO E ISSO NÃO PRECISA SER FEITO DE FORMA BRUTAL... DEVE SER FEITA AOS POUCOS... NUTRIÇÃO

Apesar do caps lock o cara ta certo :P

Postado

Certo mano :P, nem sabia q existia dieta da abobora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Certíssimo! Não sou exemplo de definição, mas com minhas proporções 60 de coxa 96 de quadril, afirmo com certo orgulho que minha barriga é retinha!

Boa alimentação acompanhada de nutricionista e abdominais resolvem o problema xD

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...