Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77

Peso: 68

BF: ACREDITO QUE ESTAJA ENTRE 12% e 8%

Medidas: Braço: 32, Coxas: 54, Panturrilhas: 37, Antebraço: 28 e Braço Esticado:28 também

Ea galera, bom eu tô sentindo interesse em reduzir um pouco meu BF para em torno de 5% isso é possível ?

Tenho um amigo que tem uma condição muscular melhor que a minha, ele entrou num rápido cutting e está com BF muito baixo, o corpo dele ta bem legal.

Eu sei que muitos podem recomendar que eu ganhe mais massa muscular antes de reduzir mais ainda o BF, ou que reduzir a essa taxa pode ser dificil.

Eu como muito carbohidratos complexos e simples em demasiada e mesmo assim meu BF é baixo, acredito que pelo menos um mês restringindo esses carbohidratos e treinando duro perderei esse BF.

Eu tenho uma legal hipertrofia nos gomos abdominais, mas como estou em SL5x5 não estou sentindo progressão neste musculo (por conta da ausencia de isoladores), e a acredito que essa reduzida no BF vai dar um aspecto legal à minha barriga. e logo depois continuarei no bulking e tentando manter os resultados.

MInha pergunta é: è loucura fazer isso ?

posso continuar no SL5x5 que estou fazendo ? ou outro treino fica melhor ?

quando eu voltar a um bulking será que não conseguirei manter os resultados ?

Editado por Mega Frango

Publicidade

Postado (editado)

Se tu baixar mais o BF, tu vai sumir!

Cê tá com 32 de braço com "10%" de bf... Se cai pra 5% teu braço vai bater nos 30cm.

Vai ficar feio, vai ficar magrelo.

Pra mim você tem que bulkar até pegar uma massa legal, depois faz o cutting. Sei que é escroto olhar a barriga e vê ela saliente mas é assim mesmo. Tem que "desapegar" por uns tempos.

Editado por Luizns
Postado

cara tu tem 68 kg e quer ficar com 5 % de bf? lol

3-4% mantendo uma musculatura considerável, apenas com drogas. natural tu vai ficar horrivel. bf de um digito é o ideal, uns 8 % já esta muito bom, so precisa crescer agora .

Postado

Se tu baixar mais o BF, tu vai sumir!

Cê tá com 32 de braço com "10%" de bf... Se cai pra 5% teu braço vai bater nos 30cm.

Vai ficar feio, vai ficar magrelo.

Pra mim você tem que bulkar até pegar uma messa legal, depois faz o cutting. Sei que é escroto olhar a barriga e vê ela saliente mas é assim mesmo. Tem que "desapegar" por uns tempos.

Não pow minha barriga não é saliente, todos os gomos sãaao bem visiveis mas eu gostaria que fossem mais "visiveis"

e como eu com esse treino do Stronglifts não tô mais vendo hipertrofia abdominal por falta de isoladores, fico na dúvida se sigo com o bulking ou dou uma reduzida de 1 mês e volto a Bulking

como eu citei eu como muito carbohidrato, essa semana acabei com uma caixinha de leite condensado sozinho, e mesmo assim meu bf não é nem um pouco alto. eu acho que apenas 1 mês com ausencia de carbos eu reduzida esse bf pro nivel que eu quero e o mantenho no bulking

cara tu tem 68 kg e quer ficar com 5 % de bf? lol

3-4% mantendo uma musculatura considerável, apenas com drogas. natural tu vai ficar horrivel. bf de um digito é o ideal, uns 8 % já esta muito bom, so precisa crescer agora .

Eu ficaria horrivel durante um mês talvez. e depois voltaria com um bulking limpo, matendo o bf e ganhando massa magra. minha genetica er bem legal para as gorduras não acumulo com facilidade. kkkk

Postado

seus gomos ficarão mais visíveis se você treinar mais pesado e adicionar mais músculo. você tem 68kg cara, para de ficar noiado com isso, você tem muito MUITO MESMO pra crescer ainda e o BF vai caindo naturalmente conforme os músculos aumentam...

to com 104kg e 15% BF e não penso em fazer cutting ainda lol

Postado

seus gomos ficarão mais visíveis se você treinar mais pesado e adicionar mais músculo. você tem 68kg cara, para de ficar noiado com isso, você tem muito MUITO MESMO pra crescer ainda e o BF vai caindo naturalmente conforme os músculos aumentam...

to com 104kg e 15% BF e não penso em fazer cutting ainda lol

Apenas a contração isometrica do agacho e do levantamento terra, trarão um abdomên estéticamente bonito ?

meu abdomen executando a flexão lombar é bem forte (comparado a maioria da minha academia que nem se quer faz abdominal)

Porém tenho dúvida se apenas a isometria dos compostos será suficiente para gerar hipertrofia. ou "os gomos grandes" só são conseguidos com exercicios de flexao lombar e carga.

eu fazia Rope Crunch e Elevação de Pernas com caneleiras no meu treino de abs.

e desde que comecei o SL5x5 abandonei esses exercícios por conta do que o livro instruia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...