Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu to ligado brow ... eu ja comprei os stans pra 12 semanas ... mas aind anao chegou ta um puta atraso nos stanos ... se pa vo investir em mast gc acha ue 400 mg por semana de mast ta sussa ja ?

acho que é uma dose eficiente ja, mas qt mais sempre melhor ne... haha

só n vejo necessidade no t3...usaria apenas em ultimo caso.

Postado

eh nois abrção ja comprei quase tudo so falta chega tem 3 semaninhas para chegar tudo ai ja começo o relato

acho que é uma dose eficiente ja, mas qt mais sempre melhor ne... haha

só n vejo necessidade no t3...usaria apenas em ultimo caso.

então brow o t3 ele eh otimo para perca de gordura eu estou com uns 12 % e ele tem uma sinergia fabulosaaa com a trembo ... queria testalo o t3 e under gc ... vamos ver ne oque rola

Postado

valw irmão ... eu nao vou usar tbm muita dosagem 50 mcg faz nem cocegas vo ver se existe mesmo uma puta sinergia como dizem qualquer coisa eu corto o uso ... vo analizar a ideia do mast ... jogar stan nas 4 primeiras semanas e depois entrar com mast eh que a parada e carinha ja gastei 2300 com o ciclo seria mais 450 vo ver valw pelas ideias brow

Postado

valw irmão ... eu nao vou usar tbm muita dosagem 50 mcg faz nem cocegas vo ver se existe mesmo uma puta sinergia como dizem qualquer coisa eu corto o uso ... vo analizar a ideia do mast ... jogar stan nas 4 primeiras semanas e depois entrar com mast eh que a parada e carinha ja gastei 2300 com o ciclo seria mais 450 vo ver valw pelas ideias brow

2300 velho muita grana, por acaso trabalho com o corpo? champions? palco? modelo? sei lá.

muita grana msm.

Postado (editado)

2300 velho muita grana, por acaso trabalho com o corpo? champions? palco? modelo? sei lá.

muita grana msm.

pretendo competir sim ano que vem 2013 ... nunca cheguei no volume que estou hoje ...... meu objetivo nao eh ficar fortinho quero passar do meio metro de braço 120 kg ... pretendo competir ... rsrsr abraço

ano que vem pretendo manda GH de março a dezembro ... e mudar protocolos de ciclo de 4 em 4 semanas

Editado por TheMan
Postado

pretendo competir sim ano que vem 2013 ... nunca cheguei no volume que estou hoje ...... meu objetivo nao eh ficar fortinho quero passar do meio metro de braço 120 kg ... pretendo competir ... rsrsr abraço

ano que vem pretendo manda GH de março a dezembro ... e mudar protocolos de ciclo de 4 em 4 semanas

massa prepara o bolso.

Postado

massa prepara o bolso.

bolso está sendo preparado nao a meses mas faz 2 anos que pensso nisso e desde la ja guardei grana suficiente pra bancar ano que vem ... e talvez até conciga fabricar meus proprios Gh's abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...