Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

95 Kg

42 cm De braço

68 cm de pernas

39 cm panturras

Fala Galera acabei de sair do meu primeiro blast

1-12 cipio 200 mg semana

1-3 diana 50 mg dia

1-12 deca 600 mg semana

Ganhei 5 cm de braco 13 kg 10 de perna ... nao ganhei mta fat nao

Bom to na minha ponte

1-6 125 mg de dura por semana

1-6 tamox 40 mg

1-6 Letrozol 2 cmp pór semana terc e sex

Estou na 3 semana faltam mais 3 ...

Segundo Blast quero ajuda aqui para ver se ta tdo ok

1-6 900 mg de enan Semana

1-8 700 mg de trembo Semana

1-12 50 mg de stano TDS Injet

7-12 Propionato de testo 400 mg semana

7-12 Oxan 90 mg dia

1-8 T3 50 mcg Dia

oue acharam ?

Publicidade

Postado

n pare com a trembo no meio do ciclo, va ate o fim com ela. Se necessario comece a usa-la dps e use oxan de inicio.

diz ir com trembo ate o fim ? ate a 12 semana ... então vo fala um pouco ja relatei aqui um ciclo de dura trembo a 1 ano e oque percebi que trembo é otima só ue no meu corpo até a 7 8 semana da resultados partir dai achei que rasguei dinheiro brow

Jogar oxan no começo ? tipo fazer 1-6 oxan ? abraço

Postado (editado)

por isso que eu falei que se voce nao aguentar 12 semanas de trembo, comece dps tipo 5-12. É, pode jogar oxan de inicio pra n ficar só com enam.

edit: acho q tambem seria melhor tirar esse 1-12 stano e jogar 5-12 de masteron junto com 5-12 de trembo.

Editado por Marombeiro caduco
Postado

entendi trocar oxan pela trembo é uma otima ideia brow ... mas nao acha que vai fica muito pesado pro figado oxan + t3 sei que nenhum são muito toxicos quanto hemo mais são 5 cps por dia e de coisas diferentes ...

Abraço

Postado

eu to ligado brow ... eu ja comprei os stans pra 12 semanas ... mas aind anao chegou ta um puta atraso nos stanos ... se pa vo investir em mast gc acha ue 400 mg por semana de mast ta sussa ja ?

Postado

Abusar de Trembo 700mg é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trembo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

É uma drgoa que não deixa um pouco sociavel nessa epoca... trembo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Ciclo deselegante total, muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...