Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Hipertrofia,

Vou resumir para o texto não ficar muito extenso,estou motivado a começar sério á treinar com um acompanhamento para não desvirtuar meus treinos e ter uma certa garantia dos meus objetivos.

Já "malhei" por algum tempo,mas especificamente 4 meses seguidos e depois 2 meses,mas sem dieta,suplemento,etc.OU SEJA,perda de dinheiro só ia por "ir" mesmo,mas mesmo assim via uma diferença.

Depois de dar uma preve olhada aqui no forum,resolvi perder gordura e em 1 mês com auxílio de dieta + Lipo6 perdi 11kg,gostei de ver os resultados depois de muito empenho e agora quero massa muscular.

Estou "parado" com academia faz uns 6 meses e como já disse quero um acompanhamento médico e gostaria de saber de vcs se vale a pena no ínicio fazer uma consulta no doutor Paulo Muzy,cujo a consulta é carissíma e treinar com o auxílio dele.

Fica aqui minha dúvida,acompanhamento no inicio é benéfico ou desperdicío de dinheiro?

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Publicidade

Postado (editado)

Acho perda de dinheiro, passe em um endocrino, nutricionista se tiver convenio, e vai elaborando uma dieta e se mantendo informado.

Aqui onde moro tem endocrinos muito bons, que inclusive passam receitas de remedios manipulados e faz o acompanhamento com exames e tudo mais.

Editado por 80kg
Postado

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Se não tem tempo de estudar, então é melhor pagar um profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...