Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço , Treina-Lo Ou Não?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Depende o que você quer fazer na vida.Na levantamento de peso, você precisa treinar apenas o grip, faça plate pinch ou farmer walk que já está bom.Um pull-up é legal(barra fixa pronada com pegada fechada).

Mas em certos esportes, o antebraço é fundamental.Em artes marciais como boxe, wing chun, karate, ele é tremendamente importante, talvez seja melhor dar prioridade ao antebraço do que ao core(centro do corpo, glúteo, lombar, abdome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em relacao a rosca pajé, importantissimo colar os dois cotovelos nos dorsais, ao lado do tronco e segurar a barra em noventa graus sem mexer em hipotese nenhuma nesse angulo reto. A grande questao da rosca pajé é ficar na isometria do bracorradial ali em noventa graus enquanto sustenta o enrolamento da extensao e flexao dos musculos do antebraço e do punho, vc tem q girar enquanto uma mao esta lá em cima a outra lá em baixo dando a mair amplitude como se fosse dois pistoes num virabrequim que um vai la pra cima e o outro la pra baixo mas prestem bem atencao nao mexe no angulo do braço, vcs tem q ser capazes de girar com o antebraço colado ao lado do torax sem abrir as asas parece um frango e sem ir dobrando os punhos e nao conseguindo dar amplitude...

e assim tera aos antebraços

Corrija-me se eu estiver errado, a pegada é pronada?
Link para o comentário

Corrija-me se eu estiver errado, a pegada é pronada?

sim sim a pegada eh pronada, ou seja, o contrario da rosca direta normal, logo farei um video com a técnica da rosca pajé bem certinho, podem deixar monstros e monstruosos do hipertrofia.org

Link para o comentário

Èr, irei treina-los normalmente... alias, se ele não crescer com os exercicios isolados, deve crescer com os compostos que faço.

sim sim a pegada eh pronada, ou seja, o contrario da rosca direta normal, logo farei um video com a técnica da rosca pajé bem certinho, podem deixar monstros e monstruosos do hipertrofia.org

Isso ae, faz msm mano..... Tem que ficar em 1° Lugar no fórum ae, pra GERAL ver hahaha.

Link para o comentário

sim sim a pegada eh pronada, ou seja, o contrario da rosca direta normal, logo farei um vídeo com a técnica da rosca pajé bem certinho, podem deixar monstros e monstruosos do hipertrofia.org

Isso Andre,faz mesmo,que eu fiquei meio confuso, um vídeo vai ajudar a esclarecer as duvidas sem precisar te incomodar. :D
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...