Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que é uma questão muito particular.

No meu caso apenas os compostos não são suficientes para um bom desenvolvimento dos antebraços. Isso porque consigo fazer com carga considerável e mesmo assim não tem o mesmo resultado de um trabalho isolado, de forma mais concentrada.

Acredito que a forma ideal para medir isso é exatamente avaliar se obtém resultados apenas com compostos. Nesse caso então o trabalho isolado é dispensável, caso contrário acho viável fazer.

Bom... Isso só fazendo o teste cada 1 neh mano'.... vou ficar com os compostos por enquanto,pra mim ver noque dá.

Abraços.

Publicidade

Postado

Tbm acho isso mano, rasto 80kg no Terra.... Meus Ante-Braço ta pequeno ? ( A FOTO AE,È RECENTE )

Tranquilo... Eu andava fazendo 3 cara :/ ... só disgaste msm :/.

é cara.. ao meu ver, fazer 3 exercicios só pro ante braço, apos um pesado treino de costas e biceps é mais desgaste...

porque pela logica... se isso estivesse certo! a teoria de " Na academia, MENOS é MAIS " estaria meio errada né? rsrs

um exemplo basico... o leigo ta na academia... e o biceps dele nao cresce, ai o que ele faz? aumenta o volume e passa a fazer 5 exercicios pra biceps! isso ta certo? no no no no no!! hahahaha

(bom, essa é a minha opinião né..)

Postado

é cara.. ao meu ver, fazer 3 exercicios só pro ante braço, apos um pesado treino de costas e biceps é mais desgaste...

porque pela logica... se isso estivesse certo! a teoria de " Na academia, MENOS é MAIS " estaria meio errada né? rsrs

um exemplo basico... o leigo ta na academia... e o biceps dele nao cresce, ai o que ele faz? aumenta o volume e passa a fazer 5 exercicios pra biceps! isso ta certo? no no no no no!! hahahaha

(bom, essa é a minha opinião né..)

Èr... Concordo... rsrs'

Postado (editado)

tudo varia da sua necessidade e do resto do treino.

eu sinceramente gosto muito de treinar antebraço, acho que ajuda muito nas outras pegadas, foi como disseram acima, mas tudo e questão do necessario e doque se encaixa, se o treino estiver grande ou o treino estiver muito intenso(intenso que digo é, seu antebraço permanecer em recuperação no proximo treino e atrapalhar exercicios como o proprio terra ou a remada), ai pode tiralo se quiser, aqui no forum esta cheio de caras grandes que treinam e que nao treinam antebraço. Eu como nao faço terra, acho essencial treinar antebraços no meu caso, mas cada caso e um caso, e eu adoro treinar esse tipo de musculos, tibial,antebraço , braquial...

recomendo novamente como disseram acima, treinar ele como qualquer outro , e fazer rosca Pajé certo Andre? ahhahahah

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...