Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço , Treina-Lo Ou Não?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Boa tarde marombas,Blz?

Bom,to pensando em tirar o treino de ante-braço do meu treino.... li alguns cara falando,que ele não cresce fazendo aqueles exercicios básicos para ele,e tlz... faço Levantamento Terra,agachamento entre outros,e queria saber mesmo.

Ante-Braço Cresce ou não treinando ele?

Devo treina-lo mesmo assim ?

Como funciona o desenvolvimento do ante-braço ?

Abraços#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não gosto de treinos de antebraço. A maioria dos exercícios tem como sinergista ele, impossível um cara fazendo levantamento terra e remada curvada com 120kg ou mais, com antebraço pequeno, a não ser que não se alimente direito. Quando mais aumentar o peso nos exercícios principais o antebraço vai junto, isso que eu acho.

Link para o comentário

Cara, eu não gosto de treinos de antebraço. A maioria dos exercícios tem como sinergista ele, impossível um cara fazendo levantamento terra e remada curvada com 120kg ou mais, com antebraço pequeno, a não ser que não se alimente direito. Quando mais aumentar o peso nos exercícios principais o antebraço vai junto, isso que eu acho.

2!!!

tenho esse pensamento na cabeça:

se meu antebraço nao crescer fazendo terra, remada, barra fixa e carregando anilhas pesadas pela academia a fora, nao vai ser uma " rosca punho " que vai fazer crescer!

mas caso voce faça esses exercicios ja e queira treina-lo separadamente ainda...

eu nao faria mais de 1 exercicio!! (seria apenas pra completar o que ele ja trabalhou)

Link para o comentário

Tbm acho isso mano, rasto 80kg no Terra.... Meus Ante-Braço ta pequeno ? ( A FOTO AE,È RECENTE )

2!!!

tenho esse pensamento na cabeça:

se meu antebraço nao crescer fazendo terra, remada, barra fixa e carregando anilhas pesadas pela academia a fora, nao vai ser uma " rosca punho " que vai fazer crescer!

mas caso voce faça esses exercicios ja e queira treina-lo separadamente ainda...

eu nao faria mais de 1 exercicio!! (seria apenas pra completar o que ele ja trabalhou)

Tranquilo... Eu andava fazendo 3 cara :/ ... só disgaste msm :/.

Link para o comentário

Eu acho que é uma questão muito particular.

No meu caso apenas os compostos não são suficientes para um bom desenvolvimento dos antebraços. Isso porque consigo fazer com carga considerável e mesmo assim não tem o mesmo resultado de um trabalho isolado, de forma mais concentrada.

Acredito que a forma ideal para medir isso é exatamente avaliar se obtém resultados apenas com compostos. Nesse caso então o trabalho isolado é dispensável, caso contrário acho viável fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...