Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mano, o que é deca grega?

sinceramente, pelo que sei esse é o maior mito de todos

arrume isso ai ... fale as dosagens ... eu achei horrível seu ciclo .. além de achar que não existe a tal deca grega.

Editado por Caiooo!
Postado

Deca-grega é um tipo de anabolizante com a mesma composição do Deca-durabolin a única diferença é que o nacional é menos concentrado, o nacional tem 50 mg e a deca gregra 200mg, ou seja, a deca grega é mais forte porque é maior sua concentração, é apresentado em ampolas de 2 ml e 200mg, podendo ser usada 1 ampola por aplicação ou dividi-la em até 4 doses.

Se existe alguma diferença entre os esteroides anabolizantes deca durabolin e deca-grega é apenas na concentração, os efeitos colaterais são os mesmo.

O nome deca grega nao passa de um apelido, pois seu nome real é nandrolone decanoate, pois o carinhoso apelido de grega veio porque inicialmente o produto na concentração de 200mg era produzido apenas na grecia. Culturistas experientes relatam que o custo beneficio deste produto esta a anos luzes a frente de outros anabolizantes tradicionacios.

Potencia: Forte (Quanto Maior Melhor)

Androgenica:Media Baixa (Quanto Menor Melhor)

Intoxixação: Media Alta (Quanto Menor Melhor)

Postado

Eu disse ... não existe deca grega no brasil ...

vc vai usar decaland ... e sua estruta esta péssima .... pra que 600mg de testo de ester curto em 2 dias ...

Proprionato se usa dia sim dia não ... e decaland só faria algum efeito com uma dose mais alta ...

pesquise o que vc postou está tudo errado.

Postado (editado)

Caioooo pesquisei bastante a respeito desse ciclo e entendi a vida util de cada droga mas explica so uma coisa posso mandar a deca 2 vezes por semana eo testogar 3 vezes vai ser bom e trazer bons resultados elas podem ser usadas desse modo !!!!

Sei que seria melhor mandar stano no lugar do testogar mas ja foi comprei o testogar mesmo...

Editado por Rejao Felder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...