Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Vídeo Promocional, Gsp Elogia Condit, Mas Avisa: ‘Estou Melhor Do Que Nunca’

Posts Recomendados

Postado

Não são apenas os fãs que estão na expectativa para a volta do campeão dos meio-médios Georges St-Pierre. O lutador canadense, que detém o título desde 2007, retorna ao octógono após 19 meses afastado por lesões. No novo vídeo promocional do UFC 154, Georges mostra que está cheio de gás e avisa que, mesmo após o longo período de inatividade, se apresentará melhor do que nunca.

- Estou de volta melhor do que nunca. As pessoas que duvidaram que eu seria o mesmo vão ter um choque de realidade – disse GSP.

Confiante com uma vitória no dia 17 de novembro, em Montreal, St-Pierre garantiu que sairá do cage com o título, mas elogiou o oponente Carlos Condit, campeão interino da divisão.

- Sei que esse vai ser o maior desafio da minha carreira. Não só porque terei que lutar contra o adversário mais difícil que já enfretei, mas tendo de voltar de um período parado.

Condit, por sua vez, deixou claro que espera encontrar um GSP mais forte do que nunca.

- Eu estou treinando e preparado para o melhor GSP. Não o cara que vem de uma cirurgia. Quero enfrentar o melhor Georges e bater nesse cara – disse.

Assista o vídeo:

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...