Dipunker 136 Postado Outubro 26, 2012 às 15:15 Postado Outubro 26, 2012 às 15:15 Junior Cigano vai defender seu título de campeão peso-pesado do UFC no próximo dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), diante de Cain Velásquez. O vencedor terá de enfrentar Alistair Overeeem na sequência, como foi anunciado por Dana White na semana do UFC Rio III. Para o holandês, seu adversário será o americano. - Eu acho que Cain vai se sair bem nesta próxima luta... Acho que ele vai pegar o cinturão. Pensei isso também na primeira vez em que eles se enfrentaram, e Cain perdeu o título. Mas desta vez pode ser diferente. Então, eu não vou lutar contra Dos Santos pelo cinturão, vou lutar contra Cain - disse Overeem ao "MMAInterviews.tv". Alistair Overeem está sem lutar desde dezembro do ano passado (Foto: Getty Images) Foi exatamente contra Cain Velásquez que Junior Cigano conquistou o cinturão. No dia 12 de novembro do ano passado, o catarinense aplicou um nocaute com apenas 1m04s de combate. Desde então, Cigano defendeu o título apenas uma vez - vitória sobre Frank Mir - e agora concede a revanche a Velásquez. SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA UFC 155 29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL* Junior Cigano x Cain Velásquez Chris Weidman x Tim Boetsch Gray Maynard x Joe Lauzon Erik Koch x Ricardo Lamas Yushin Okami x Alan Belcher Chris Leben x Karlos Vemola CARD PRELIMINAR* Brad Pickett x Eddie Wineland Philip De Fries x Matt Mitrione Erik Perez x Byron Bloodworth** Michael Johnson x Myles Jury**
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora