Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pezão Diz Que Pode Vencer O 'criado Em Laboratório' Overeem

Posts Recomendados

Postado

Nesta segunda-feira, o agente de Alistair Overeem, Glenn Robinson, disse que o lutador pode fazer um combate antes de disputar o cinturão dos pesados. Ele não quer que Overeem fique muito tempo sem lutar. Robinson citou como exemplo a possibilidade de o vencedor de Junior Cigano x Cain Velásquez se machucar. Caso haja necessidade,Antônio Pezão já se colocou à disposição do UFC para enfrentar o holandês. E o brasileiro vai além. Ele acredita que pode deixar o octógono com a vitória.

- Se Overeem realmente não quer esperar por uma luta após a sua suspensão terminar, estou aqui pronto para recebê-lo. Eu o respeito como atleta. Afinal, ele lutou no K-1, no DREAM e foi campeão do Strikeforce. Mas não estou preocupado com títulos ou cinturões agora. Overeem é grande e forte, mas sei que posso vencê-lo. Mesmo que ele tenha sido criado em laboratório, eu posso vencê-lo - disse Pezão ao site "MMAjunkie".

antoniosilva_pezao_travisbrowne_ae1024.jpgAntonio Pezão venceu Travis Browne por nocaute técnico (Foto: Agência Getty Images)

A ironia utilizada por Antônio Pezão tem a ver com a forma física de Alistair Overeem. Nos últimos anos, o holandês deixou de ser um magro meio-pesado para se tornar um dos mais fortes pesos-pesados da atualidade.saiba mais

Invicto há 12 combates, Overeem (36-11-0, 1NC) está sem lutar desde o último evento do Ultimate no ano passado, quando venceu Brock Lesnar. Ele estava programado para desafiar Cigano pelo título em maio, mas um exame antidoping de surpresa apontou uma taxa testosterona/epitestosterona acima do normal. O holandês foi suspenso por nove meses. Ele pode requisitar uma licença de lutador a partir do fim de dezembro.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Antônio Pezão (17-4) conquistou sua primeira vitória em duas lutas no UFC ao superar o então invicto Travis Browne por nocaute técnico no último dia 5 de outubro, em Minneapolis (EUA).

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...