Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ela é confiavel??
tem efeitos colaterais???? estou pensando em comprar...me indicarao esse anabol mais kero mais referencias antes de comprar...
quam souber upe ai.

quem me indicou disse q eu tomando 5 mlg por semana durante 5 semanas ganho 8 kilos de massa...juntamente do alimentaçõa balanceada.

oq vcs achao??

• Administrador
Postado

Nem um adivinho treinado pode saber quanto você vai ganhar em um ciclo. Isso ta com cara de lábia de vendedor de drogas(tu acha que vendedor vai falar mal do próprio produto ?)... Sai fora antes que o barato saia caro.

Postado

[quote name='Bronco' post='7785' date='16 01 08']Nem um adivinho treinado pode saber quanto você vai ganhar em um ciclo. Isso ta com cara de lábia de vendedor de drogas(tu acha que vendedor vai falar mal do próprio produto ?)... Sai fora antes que o barato saia caro.[/quote]

tbm to achando a mesma coisa.........
quanto a droga ela é pouco divulgada, mas teve um maluco amigo meu que tomou e não gostou.........
se vai comprar testo chapa compra coisa confiavel de farma ou de laboratórios mais conhecidos, eu não sei nem de onde vem isso dae.

Postado

[quote name='Bigger Than' post='8098' date='26 01 08']Qual o principio ativo desse produto e o fabricante? Desconheço.[/quote]
testo serve pra que amigo.............???????????

Postado

Suponho que você saiba a resposta pra sua pergunta. O que perguntei foi o principio ativo da droga e o fabricante. Caso nãio tenha entendido explico e se entender por favor responta. Gostaria de saber o ester (se existir algum) atrelado à droga (aqui você escreve o nome da droga) que está dentro da ampola/frasco do produto, bem como o nome da empresa que o manufatura.

• 2 semanas depois...
Postado

rapid testo só pode ser fake o nome já diz tudo
tem tantaaa testo por ai não sei pra que fikam enventando moda
ou compra na farmacia deca,dura e depo ou compra as under de confiança fm,ia,burn
não tem pq inventa moda...

• 15 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...