Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tópico curto mas extremamente valioso!
Eu finalmente consegui ganhar umas medidas nos últimos meses graças a alimentação mais correta (que é bem difícil de ter, bem mais complicado que treinar) e espero caprichar cada vez mais.

Abração ae!

Publicidade

Postado

Tópico curto mas extremamente valioso!

Eu finalmente consegui ganhar umas medidas nos últimos meses graças a alimentação mais correta (que é bem difícil de ter, bem mais complicado que treinar) e espero caprichar cada vez mais.

Abração ae!

Opa cara, valeu pelo elogio, tentei expressar da melhor forma minha opinião nesse texto!

É isso aí cara, continua na luta haha :D

Abs

Postado

Parabéns pelo sucinto e interessante texto. Um dos maiores problemas é tornar isto um hábito, e alavancar no pensamento de que a alimentação e uma percentual do sucesso.

Sou ectomorfo, peso 62>>61>>60 kg, não saio muito deste piso. :(
- Mas já agradeço sua contribuição e consideração para com o biotipo.

brigadão, nois amigo ^^

Postado

Parabéns pelo sucinto e interessante texto. Um dos maiores problemas é tornar isto um hábito, e alavancar no pensamento de que a alimentação e uma percentual do sucesso.

Sou ectomorfo, peso 62>>61>>60 kg, não saio muito deste piso. :(

- Mas já agradeço sua contribuição e consideração para com o biotipo.

brigadão, nois amigo ^^

Nossa velho, pela sua foto tu ta um esqueleto mesmo hahaha

Se não sai desse peso tem algo de errado com sua dieta, comece a comer mais, aumente o excedente calorico.

Postado

HahHUAHUAHEHAAEUIAHuhAHEU. Morri aqui.

Estou no início, me inscrevi na "academia da pesquisa sobre dieta", e encontrei o FÓRUM,

Por ironia, donominei-me FRANGO LEE.

Não estou seguindo dieta alguma (por enquanto, por isto o motivo da busca por superar esta fase). Mas agradeço a crítica, tá dureza mesmo, tô nesse shape aí, hahaha'

Relaxa. Valeu pelo feedback.

Vou vasculhar aqui os posts, dicas de dieta, etc. Será ótimo pra minha trilha.

Sabe de algum post relacionado à estrias em quem está em processo de crescimento? Minha preocupação, de uma das tantas é relativo a isto. Se puder me direcionar algum tópico/post, fico gratíssimo.

Como citaram: NO PAIN...NO GAIN, but NO BRAIN... NO GAIN.

Abrazz. :P

• 4 meses depois...
Postado (editado)

sse texto eh uma aula otima pra queles que dizem que nao existe biotipo

Ja q endo pod fica definido e ecto gordo.

Concordo muito!!

Claro que você pode manipular as calorias pra ficar magro (endos) e manipular as calorias pra ficar gordo (ectos) mas mesmo assim, se um endo e um ecto ganharem 10 kg em 2 meses, o endo vai ter ganhado 5 kg de gordura por exemplo e o ecto apenas 1,5 kg, por exemplo. Isso é inevitável.

Editado por Eduardo87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...