Likewrong Postado Março 4, 2013 às 17:11 Postado Março 4, 2013 às 17:11 Tópico curto mas extremamente valioso! Eu finalmente consegui ganhar umas medidas nos últimos meses graças a alimentação mais correta (que é bem difícil de ter, bem mais complicado que treinar) e espero caprichar cada vez mais. Abração ae!
Eduardo87 Postado Março 4, 2013 às 20:43 Autor Postado Março 4, 2013 às 20:43 Tópico curto mas extremamente valioso! Eu finalmente consegui ganhar umas medidas nos últimos meses graças a alimentação mais correta (que é bem difícil de ter, bem mais complicado que treinar) e espero caprichar cada vez mais. Abração ae! Opa cara, valeu pelo elogio, tentei expressar da melhor forma minha opinião nesse texto! É isso aí cara, continua na luta haha Abs
frango lee Postado Março 10, 2013 às 15:12 Postado Março 10, 2013 às 15:12 Parabéns pelo sucinto e interessante texto. Um dos maiores problemas é tornar isto um hábito, e alavancar no pensamento de que a alimentação e uma percentual do sucesso. Sou ectomorfo, peso 62>>61>>60 kg, não saio muito deste piso. - Mas já agradeço sua contribuição e consideração para com o biotipo. brigadão, nois amigo ^^
SlimShady Postado Março 10, 2013 às 15:15 Postado Março 10, 2013 às 15:15 Parabéns pelo sucinto e interessante texto. Um dos maiores problemas é tornar isto um hábito, e alavancar no pensamento de que a alimentação e uma percentual do sucesso. Sou ectomorfo, peso 62>>61>>60 kg, não saio muito deste piso. - Mas já agradeço sua contribuição e consideração para com o biotipo. brigadão, nois amigo ^^ Nossa velho, pela sua foto tu ta um esqueleto mesmo hahaha Se não sai desse peso tem algo de errado com sua dieta, comece a comer mais, aumente o excedente calorico. frango lee reagiu a isso 1
frango lee Postado Março 10, 2013 às 15:58 Postado Março 10, 2013 às 15:58 HahHUAHUAHEHAAEUIAHuhAHEU. Morri aqui. Estou no início, me inscrevi na "academia da pesquisa sobre dieta", e encontrei o FÓRUM, Por ironia, donominei-me FRANGO LEE. Não estou seguindo dieta alguma (por enquanto, por isto o motivo da busca por superar esta fase). Mas agradeço a crítica, tá dureza mesmo, tô nesse shape aí, hahaha' Relaxa. Valeu pelo feedback. Vou vasculhar aqui os posts, dicas de dieta, etc. Será ótimo pra minha trilha. Sabe de algum post relacionado à estrias em quem está em processo de crescimento? Minha preocupação, de uma das tantas é relativo a isto. Se puder me direcionar algum tópico/post, fico gratíssimo. Como citaram: NO PAIN...NO GAIN, but NO BRAIN... NO GAIN. Abrazz.
ItalianMonster Postado Julho 25, 2013 às 03:31 Postado Julho 25, 2013 às 03:31 Esse texto eh uma aula otima pra queles que dizem que nao existe biotipo Ja q endo pod fica definido e ecto gordo.
Eduardo87 Postado Julho 25, 2013 às 13:08 Autor Postado Julho 25, 2013 às 13:08 (editado) sse texto eh uma aula otima pra queles que dizem que nao existe biotipo Ja q endo pod fica definido e ecto gordo. Concordo muito!! Claro que você pode manipular as calorias pra ficar magro (endos) e manipular as calorias pra ficar gordo (ectos) mas mesmo assim, se um endo e um ecto ganharem 10 kg em 2 meses, o endo vai ter ganhado 5 kg de gordura por exemplo e o ecto apenas 1,5 kg, por exemplo. Isso é inevitável. Editado Julho 25, 2013 às 13:08 por Eduardo87
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora