Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera fmz ?

entao, jah tomei creatina antes, tomei um pote de 200gr da universal, nao fiz saturacao e tive bons ganhos, eu tomava menos de 5g por dia, pq nao sabia q a colherada era caprichada...to c 2 potes de creatina universal aqui, de 200gr cada....

bom, vamos as perguntas:

1 - voltei a tomar creatina hje, resolvi fazer saturacao pra experimentar, pra ver se terei melhores ganhos c ou sem saturacao...dai vou tomar 20gr/dia dividido em 4 vezes durante cinco dias certo ? posso tomar 5 de manha 10 pos treino e 5g a noite? pq fica meio complicado de tomar a tarde pq passo a tarde fora, ai teria q levar o pote, ou entao levar em uma vasilha. pensei q seria ateh melhor 10gr no pos treino pq eh qnd meu corpo vai melhor absover e precisar da creatina

2 - to querendo mto tomar um no2, estava em duvida entre o no shotgun, whiteflood, e o superpump250, axo q vou fikar c o shotgun mesmo, pq to c um bf alto (20%) e me falaram q o termogenico q tem nele eh o mais forte entre os que eu estava em duvida, certo ?

3- tomo o shotgun junto c a creatina ?espero acabar um pote e comeco a tomar o segundo pote c o shotgun ? tomo a no2 soh qnd acabar a creatina ? oq vcs axam ? axo q combar os 2 seria bacana, mais o shotgun contem cafeina nao tem ? engraca eh q parece q tbm tem creatina....

bom eh isso, valeu galera !

bons ganhos !

Publicidade

Postado
Desculpa ai... mas aonde compro a creatina universal ?? poderia me indicar ? estou querendo.

elaia em...

Area de vendas do fórum, compra com o noxer q é garantido!

abs

kk

cara eu nunca vi as infos do v3 mais creio que nao tem problemas

e tomar a creatina junto

se nao me engano tbm ja existe alguns topicos sobre isso

mais nao sou moderador sei de nada

Postado

valeu ae pelas respostas...

axo q vou terminar a saturacao e tomar 10gr diarias de manutencao, ai umas 2, 3 semanas dps q acapar a o segundo pote de creatina eu mando o no shotgun, sera q fika bom ?

valeu galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...