Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara , já pensei em tomar creatina — a questão eh q ...

eu ja acho q estou meio barrigudo(agradecer ais tempos d cerva e ma alimentação) — creatina da aquela inchada básica(retém líquido, certo?) , então tenho um pouco de receio... ja me incomodo brutalmente c barriga, se ela aumentar , si me detona. e eu n sou gordinho nm nafa , 1.85 @ 84kg .. eh a barriguinha d chope q arregaça

Publicidade

Postado

mané poha de retencao, vai reter se tua dieta for um lixo. Nada a ve creatina pra barriga

concordo

#pablo costa

cara puro merchan,se ta com os produtos tenta passar para frente(essa epoca do ano e bem facil devido aos galinaceos)

dilatex=formula totalmente manipulavel(e muito + em conta)

blade=sempre fui contra esses "paks",muita propaganda para ganhos minimos

conselho:dieta e treino

sem dieta adequada,ganhos minimos

sem um treino pesado,sem ganhos(e sem percas de gordura)

se o problema e energia=cafeina/pre-treino(preferencia para importados,pelo c.x.B)

abraço

e boa sorte ae

Postado

Aqui não é a parte do fórum pra isso(Eu sei), mas vou resumir

(6h)manhã: misto de peito de frango + queijo(pão integral), albumina + toddy + aveia

(9h) cafezinho, e um biscoito de água e sal ou uma fruta (varia, qdo consigo comprar a fruta compro, eh questao de tempo)

almoço às 12:50 ... um almoço bem rico em verdura e diversidade - tem mais coisa verde q arroz e feijao - comecei isso tem um mês, e to curtindo, ta me fazendo bem

16:10: lanche parecido com o café da manhã (misto e tals), com um cafezinho de leve

nao como mais nada, pq vou treinar as 20, 21h...dou um tempo.

qdo volto do treino: whey+aveia, maltodextrina

dormir: albumina+aveia, estagio 3 do no blade.

E só aproveitando o ensejo, eu sou contra bomba mesmo. Neguim que toma bomba, tem é que se fuder na minha opinião. Mas não vem ao caso discutir/debater isso (salvo casos de prescrição médica, estritamente necessário).

Continuando, acho que com essa dieta não vou reter liquido nao...vou ver se segunda começo o ciclo de creatina.

Quando acabar o blade eu devo ir pra um PW bacana...pro que procuro e pelas respostas que li, vejo que vai ser o mais adequado mesmo.

E eu até estou gostando do Blade...salvo a parte de tomar zilhões do comprimidos, tô achando bacana :)

E o dilatex, bem...comprei , agora tem que usar né

Um abraço gente, valeu ! Pelo menos sei que 12 cápsulas antes de malhar não vão me matar - rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...