Dipunker 136 Postado Outubro 26, 2012 às 05:11 Postado Outubro 26, 2012 às 05:11 Campeão mundial de Jiu-Jitsu e com um excelente cartel no MMA (8-1-1), Antônio Braga Neto ficou um período afastado das competições por conta de uma lesão no joelho, mas já está treinando a todo vapor e escalado para disputar o GP dos pesados da Copa Pódio, que acontece em 13 de janeiro, no Clube Hebraica, Rio de Janeiro. “Já estou voltando a treinar para lutar. Devo voltar na Copa Pódio, ou antes talvez. Estou quase 100% do joelho, passei por momentos difíceis no decorrer dessa recuperação, mas agora estou quase pronto pra voltar. Quanto a Copa Pódio, achei muito interessante o formato, pois mesmo perdendo, você volta a lutar. O cara tem outra chance e pode lutar duas vezes com o mesmo oponente”, disse Braga, que apontou os favoritos no torneio. “Rodolfo Vieira, Xande Ribeiro e Leo Nogueira são os nomes mais fortes na minha opinião, mas o nível é altíssimo”. Quanto ao MMA, o faixa-preta de Roberto Gordo, que já derrotou o campeão do GP dos médios do Bellator, Maiquel Falcão, não tem pressa para voltar, mas não esconde de ninguém quem gostaria de enfrentar. “Não estou criando essa meta. Quero voltar me sentindo bem, e não está longe. No MMA, não escondo de ninguém que gostaria muito de lutar com o Gustavo Ximú, mas ele sempre correu dessa luta, assim como de todas as outras lutas duras. Nós tivemos um problema na academia que nunca foi resolvido”, concluiu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora