Dipunker 136 Postado Outubro 26, 2012 às 05:11 Postado Outubro 26, 2012 às 05:11 Casada com Wanderlei Silva há 11 anos, com quem teve um filho, o Thor, Tea Ariadna é mais do que uma mulher para o peso médio do UFC, é uma parceira para todos os momentos e apóia o marido em todas as ocasiões. Mas nem tudo foram flores para Tea, que enfrentou uma dura resistência de sua família quando decidiu colocar o “Cachorro Louco” para dentro de sua casa. A esposa do campeão revelou os detalhes da relação com Wanderlei na edição 200 da TATAME, assim como as esposas de Vitor Belfort, Lyoto Machida e Maurício Shogun, que participaram da reportagem “Fiéis escudeiras”. Como em todas as suas vitórias, ao longo de quase sete anos invicto no Pride, Wanderlei mostrou persistência e fibra para conquistar o seu título mais importante: o coração de Tea. “A princípio eu não queria nem saber do Wanderlei, mas depois que conheci a nobreza do seu coração, me apaixonei! Sofri preconceito logo de cara, da família, amigos e colegas de trabalho. O Wanderlei não podia nem entrar em minha casa e, no dia anterior ao casamento, me sugeriram que eu ainda tinha tempo para desistir”, revelou Tea, que também não tinha a melhor das impressões dos lutadores. “Eu era preconceituosa e pensava que lutadores eram ogros. Só para você ver como a vida dá voltas, eu acabei me casando com o Shrek!”. Após vencer a resistência da família e construir família com a lenda do Pride, Tea ainda sofre quando Wand está em processo de perda de peso. “O que me irrita muito mesmo no Wanderlei é quando ele está mal-humorado, geralmente por fome ou ciúmes. Nossa como ele fica insuportável. Eu me retiro até passar essa ‘zica’, senão acaba em discussão. Mas no geral, ele é carinhoso e bem-humorado”, aliviou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora