Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei o treino muito volumoso. Ele, pelo visto não sabe fazer os básicos direito, o 5x5 é bem simples e ele ia poder aprender a aperfeiçoar a técnica nos básicos e subir as cargas rápido. Não sei pra quê tanta coisa assim e tem que lembrar que ele pretende treinar 5x na semana. voce esta certo :D só curiosidade ahhaha como sabe que ele nao sabe fazer os basicos? xD

Eu voto no 5x5 :thumbsup_still:.

PS: Concordo com você com o deadlift, mas é bem melhor que essas máquinas não é? :whistle: concertesa xD

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem, tinha agachamento e Supino hahahhaha

Conclusão: eu sou defensor da simplissidade e do basico e tradicional ABC 2x , e voces sao defensores do 5x5 xD bem sao ambos otimos treinos(sou forçado a falar mesmo nao tido bons ganhos com o 5x5 -.- ) entao john e so escolher um :D

Postado (editado)

Agachamento Reto (nem sei que porra é essa) 3x10. Só acho bem mais fácil seguir um 5x5.

Editado por Heezy
Visitante Grand Luli
Postado

John já fiz um treino parecido com o seu...porém coloco muita barra fixa e ombros com desenvolvimento militar. Vc pode alternar essas séries e repetições.

Concordo com o Heezy em séries de 5x5 ou 5x6 p/ aumento de carga.. eu toda semana mudo minhas séries p/ melhor estímulo!

Treino 5x na semana tbém..

Postado

Galera valew pelas dicas, to aprendendo bastante com esse post e to vendo que ons 2 instrutores ke trabalham aki não sabe nada. Bom

Heezy vejo como simples aki os exercicios que todos fazem, supino, triceps no aparelho, costa com barra.

Criei o post exatamente por isso, o treinador aki passava 3x10 de 4 ou 5 exercicios por musculo, ja vi que não é bem assim, vi que fugir das maquinas é melhor ainda.

Treino há pouco tempo, dois meses, mais gosto sempre de alterar exercicios a cada mes, e acho que pra dar um pump legal o treino ABC se encaixa melhor pra mim, posso estar enganado mais vou seguir esse estilo de treino.

Fiz outras modificações e o treino ficou assim

A- Tríceps

3x10 Tríceps testa

3x10 Mergulho em Banco

A- Peito

3x10 Supino Reto

3x10 Supino Inclinado

A- Ombro

3x10 Desenvolvimento Militar

3x10 Puxada Vertical

B- Costas

3x10 Remada Curvada Supinada

3x10 Remada Curvada Pronada

3x10 Remada Unilateral com Halteres

B- Biceps

3x10 Rosca Direta com a Barra reta

B.Abdomen-

3x10 Abdominal Inferior

3x10 Abdomen Banco Inclinado Subir e decer Pernas

B.Trapézio-

3x? Encolhimento com Barra(trapézio)

C.Perna-

C.Panturrilha-

3x15 Músculo Gastrocnêmio

3x15 Músculo Tibial Anterior

E ai o que acharam, diminui um pouco a carga e sai um pouco das maquinas. Eu particularmente achei que dessa vez ficou bem legal, comparado com o eu treino feito nesses 2 meses não tem nem o que falar. Comentem sobre o treino, mais tirem uma divida, quer dizer não não é a sobrecarga de exercicios que faz crescer? Pois tipo, vou seguir esse treino mais apenas 1 exercicio para biceps não é pouco? por falar nisso se tiverem dicas de como crescer mais.Obrigados a todods que vem me ajudando.

Eu me enganei ali em cima no treino de costas, em vez de remada curvada supinada é puxada supinada

Postado

Putz...

:suicide_anim:

[2]

VAMOs CONCERTAR algumas coisinhas

Galera valew pelas dicas, to aprendendo bastante com esse post e to vendo que ons 2 instrutores ke trabalham aki não sabe nada. Bom

Heezy vejo como simples aki os exercicios que todos fazem, supino, triceps no aparelho, costa com barra.

Criei o post exatamente por isso, o treinador aki passava 3x10 de 4 ou 5 exercicios por musculo, ja vi que não é bem assim, vi que fugir das maquinas é melhor ainda.

Treino há pouco tempo, dois meses, mais gosto sempre de alterar exercicios a cada mes, e acho que pra dar um pump legal o treino ABC se encaixa melhor pra mim, posso estar enganado mais vou seguir esse estilo de treino.

Fiz outras modificações e o treino ficou assim

eu ainda acredito que 10reps dificultem muito a progressão de cargas. prefira low reps ou até séries de 8 reps.

A- Peito

3x6 Supino Reto

3x8 Supino Inclinado

A- Ombro

3x8 Desenvolvimento Militar

3x10 Puxada Vertical (isso não é exercício de Ombros e sim de "costas")

A- Tríceps

3x8 Mergulho em Banco (se ficar facil coloque pesos no colo, ou mude para paralelas)

---------------

B- Costas

3x6 Remada Curvada

3xF Pull-Ups

B- Biceps

3xF Chin-Ups

B-Trapézio

3x8 Encolhimento com Barra

------------------------------------

C.Pernas

Agachamento Livre 3x6

Romanian Dead Lift 3x8

C.Panturrilha-

3x15 Músculo Gastrocnêmio

3x15 Músculo Tibial Anterior

Abdomen opicional (já que o agachamento e o RDL solicitam bastante o musculo abdominal)

se quiser incluir faça a plank (ponte isometrica) 3 séries

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...