Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu diminuiria o volume

Tipo assim:

A

Supino reto

Sulino inclinado

Desenvolvimento barra frente

Paralelas

B

Remada curvada

Pull-up

Chin-ups

Encolhimento

C

Agacharemos livre

Romanian deadlift

Panturrilhas

Plank

Acredito que treino que vc montou dificulte a progressão de cargas pelo excesso de volume. Prefira também poucas repetições como 4x6 5x5 3x5 que ajudam-no a progredir mais facilmente também

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

o " para de inventar " foi foda! hahahaha

mas é verdade, se treinando com intensidade e volume certos, não ha necessidades dessas técnicas... (ao meu ver)

e tipo, eu trocaria o " triceps polia " por mergulho em banco ou paralelas...

e o treino de costas pra min continua com muita maquina hehe :P

sai um pouco dessa cadeira do pulley e vá fazer costas com barra e anilhas!!

=]

hahahaha o triceps no pulley trocar po mergulho ou paralelas tambem e uma boa :D

que maquina? xD nao tem mais nenhuma hahahha

Eu diminuiria o volume

Tipo assim:

A

Supino reto

Sulino inclinado

Desenvolvimento barra frente

Paralelas

B

Remada curvada

Pull-up

Chin-ups

Encolhimento

C

Agacharemos livre

Romanian deadlift

Panturrilhas

Plank

Acredito que treino que vc montou dificulte a progressão de cargas pelo excesso de volume. Prefira também poucas repetições como 4x6 5x5 3x5 que ajudam-no a progredir mais facilmente também

entendo vitto hahahha mas 5x5 nao é o unico treino que existe :D e um otimo treino, mas o modelo que eu fiz foi para um treino abc convenciona.

Johhn fica atento hahahah cheio das dicas aqui de otimos 2 membros hahhaha (vitto e arthur)

Postado

hahahaha o triceps no pulley trocar po mergulho ou paralelas tambem e uma boa :D

que maquina? xD nao tem mais nenhuma hahahha

Johhn fica atento hahahah cheio das dicas aqui de otimos 2 membros hahhaha (vitto e arthur)

uai, na lista la tem " puxada supinada pela frente, puxada pronada, puxada com a polia baixa... "

isso é no pulley, não?? pelo menos aqui onde eu treino quando falamos esses exercícios, é no pulley :P

por isso que falei pra ele " sair do banco do pulley " hahaha

mas depois que voce falou isso... eu parei pra pensar e lembrei que ja vi umas academias com aquelas " remadas guiadas "

deve ser isso né?? rsrs

é porque aqui onde eu treino... tem o pulley que da pra fazer essas variaçoes de pegada supinada pela frente, pegada pronada e etc... ai me confundi ehhehe

que isso Frango... voce tambem é um otimo membro.. manda muito bem nos posts!!

Postado

uai, na lista la tem " puxada supinada pela frente, puxada pronada, puxada com a polia baixa... "

isso é no pulley, não?? pelo menos aqui onde eu treino quando falamos esses exercícios, é no pulley :P

por isso que falei pra ele " sair do banco do pulley " hahaha

mas depois que voce falou isso... eu parei pra pensar e lembrei que ja vi umas academias com aquelas " remadas guiadas "

deve ser isso né?? rsrs

é porque aqui onde eu treino... tem o pulley que da pra fazer essas variaçoes de pegada supinada pela frente, pegada pronada e etc... ai me confundi ehhehe

que isso Frango... voce tambem é um otimo membro.. manda muito bem nos posts!!

hahah me confundi xD nao sou muito acostumado com o vocabulario em portugues como sempre digo, quando ele falou puxada, associei a barra fixa pegada pronada e supinada hahahahha

troca esses negocios ai johhn -.- por barra fixa hahhahaha

Postado (editado)

hahah me confundi xD nao sou muito acostumado com o vocabulario em portugues como sempre digo, quando ele falou puxada, associei a barra fixa pegada pronada e supinada hahahahha

troca esses negocios ai johhn -.- por barra fixa hahhahaha

hhahaha verdade... tem uns exercícios que o nome confundem a gente...

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

Eu achei o treino muito volumoso. Ele, pelo visto não sabe fazer os básicos direito, o 5x5 é bem simples e ele ia poder aprender a aperfeiçoar a técnica nos básicos e subir as cargas rápido. Não sei pra quê tanta coisa assim e tem que lembrar que ele pretende treinar 5x na semana.

Eu voto no 5x5 :thumbsup_still:.

PS: Concordo com você com o deadlift, mas é bem melhor que essas máquinas não é? :whistle:

Editado por Heezy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...