Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
pow se ta bem mais diminui o BF% ai cara

bons treinos e bons ganhos :D

vlw, eu vo trabalhar numa hipertrofia nu momento.. nao em preocupando mto com meu BF, ai mais pra frente (fim de agosto) eu espero( com mto esforço e dedicação) ter aumentado mais minha massa magra..

ai mando uns 4 meses pesados tb de definição...

fim du ano espero estar mttooo melhor do q estou hj..

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nó kara vc ta bem .... deu uma crescida legal, desenvolveu bastante !!

Em relação ao o que vc era, ta dboasssa...

Creio que vc deve seguir igual vc ta falando ae...mantem seu treino até mais no final do ano e ai concentra em diminuir seu bf (que por sinal ta meio altinho e ta atrapalhando sua definição...)

Mas enfim...to aguardando ae. Quero ver o resultado de qndo abaixar seu bf !

(Uma pergunta: qndo vc começou a tomar creatina que vc ganhou peso ? ou foi só treinando e tomando os suplementos em conjunto ?)

Postado
Nó kara vc ta bem .... deu uma crescida legal, desenvolveu bastante !!

Em relação ao o que vc era, ta dboasssa...

Creio que vc deve seguir igual vc ta falando ae...mantem seu treino até mais no final do ano e ai concentra em diminuir seu bf (que por sinal ta meio altinho e ta atrapalhando sua definição...)

Mas enfim...to aguardando ae. Quero ver o resultado de qndo abaixar seu bf !

(Uma pergunta: qndo vc começou a tomar creatina que vc ganhou peso ? ou foi só treinando e tomando os suplementos em conjunto ?)

Meu bf ta 18~19% ta alto ... mas eu vo trabalha nissu mais pra frente, vo ganha mais massa um poco.. tenta xehar nus 40 de braço (axo dificil mas vamu tentar neh)

com a creatina soh eu senti uma leve mudança dps de 1 mes mais ou menos..

mas a maior mudança msm foi junta ela com outros suplementos.. fik a dica aew..

vlw por acompanhar...abrass

Postado

Primeira coisa: para de falar CICLO pq tomar suplemento e fazer ciclo são coisa muito diferentes..... ;)

Segundo: body fat não se mede com o olho não, ok ? Procure um avaliador fisico em qualquer academia descente.

Terceiro: se sua pança não te incomoda, siga firme na dieta com bastante proteinas e treino pra hipertrofia, depois faz o cutting com um termogenico e já era.

Bota pra voar a tampa !!!

Postado
Primeira coisa: para de falar CICLO pq tomar suplemento e fazer ciclo são coisa muito diferentes..... ;)

Segundo: body fat não se mede com o olho não, ok ? Procure um avaliador fisico em qualquer academia descente.

Terceiro: se sua pança não te incomoda, siga firme na dieta com bastante proteinas e treino pra hipertrofia, depois faz o cutting com um termogenico e já era.

Bota pra voar a tampa !!!

Eu nao manjo mto das "girias" da academia.. comecei a acompanha u forum faz pouco tempo.. mas vo mudar isso.. mals ae..

Nao medi meu bf com u olho -.-

mas enfim...

minha pança nao incomoda mto nao.. e eh issu msm q vou fazer, treina pessado pra ganha massa..

dps faço um cutting ai fik zero...

Postado
eh cara.... acho q vc tem mudar seu treino ai...e focar primeiro no aerobico...e depois ganhar uma massa mais definida.

nd a ve, pq qnt mais massa mais acelerado fik o metabolismo e mais facil pra quemia gordura,

entao vo manda uma hipertrofia, e dps faço um cutting e ja era..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...