Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Só 18 de bf??! Achava que no mínimo uns 20...

Em mim tem que ser 10% pra menos.. já que fica quase tudo localizado no abdomem... mas já vi nego bem com 12%.

a minha prima ta terminando a faculdade, e ela ta se especializando nessa parte de corpo.. musculo, bf e tals..

acabei de voltar da casa dela (ela nao foi pra facul hj) ela me disse q meu Bf esta em torno de 18~19% msm, e q tipo, apesar de nao parecer eu tenhu bastante musculo, o problema eh a capa de gordura q cobre eles...

por issu vo trabalhar mais um tempo na hipertrofia, e dps uns 4meses na definição tentando abaixa meu BF e tals..

Postado
Cara, trabalha em diminuir o seu %BF!

Muscula vc até tem, dá pra ver...Mas a gordura atrapalha definição etc...É melhor vc perder gordura, depois creesce mais!

vo trabalha nisso sim... mas soh do meiu du ano pra frente.. ou dps q acabar meu segundo ciclo, pq ja tenhu tudo comprado ja.. esperando xegar soh =p..

vai durar uns 2 meses.. pegando forte esse tempo axo q da pra ter bons ganhos, ai trabalho a definição

Postado
2 meses eh pouco pra hipertrofia, quando for investir em hipertrofia ou cutting tem que ser a longo prazo pra ter resultados significativos...

Entao eu vo fazer hipertrofia ateh final de agosto, ai nus ultimos 4 meses do ano faço definição..

axo q assim eh melhor entao neh

Postado
Sera q compensa toma um lipo6x agora com o treino de hipertrofia? ou eh melhor tomar nu treino de definição mais pra frente?

lipo6x ou algum queimador de gordura ...

Não, ou vc cresce ou vc seca, os 2 juntos é mais complicado, manda o lipo6x na fase de definição.

Visitante germusculo
Postado

pow se ta bem mais diminui o BF% ai cara

bons treinos e bons ganhos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...