Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo isso de uma forma negativa na questao de que a globo vai pagar 6 milhoes pro ronaldo "emagrecer" e na epoca do Criança Esperança fica "mendigando" 7~15~30 reias pra arrecadar dinheiro.

Tragico.

Globo fica passando a pobreza dos países africanos e paga 6 milhões pra quem já tem dinheiro, osso! Sobre pagar o que quiser vai muito da vontade da pessoa também, ele não está nem ai pro peso/fisico dele mais, tem grana, fama...

Tem a matéria sobre a doença que ele julgou ser muleta.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/773156-conheca+a+doenca+do+ronaldo+fenomeno.html

Publicidade

Postado

isso ai é só mais uma palhaçada da globo.

com 6 milhões ela poderia ajudar milhares de pessoas, mas não, vai cuidar desse comedor de travesti.

Poise....Tem Troxas que doam dinheiro para eles no criança esperança ''/ Tem Muito Troxa nesse Mundo '-'

Postado

É foda.

Sou fã do cara mesmo com as merdas que ele fez.

Mas os rumores desse cachê astronômico me deixaram bem ferrado.

Acho que no fim ele vai conseguir bater a meta, principalmente pq como falamos aqui: condições p/ ele é que não faltam.

Postado (editado)

não sei que programa é esse... só sei que, na televisão vai mostrar ele comendo direitinho, mas na verdade vai tar tomando 1Kg de termogenicos, remedios e Aes por dia hahahhaha ai no fim do programa vai chegar o apresentador e falar, ele conseguio, sigam o exemplo dele -.-

Editado por FrangoGainer
Postado

To nem ai o quanto a globo vai gastar com ronaldo,so sei de uma coisa o moleque tem um shape legal tirando a barriga e quando secar ai sim!!!!

Acho que ele Esta Mais Para Senhor Huahsaushaus e quando ele era magro nao vinha nd de musculo nele '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...