Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa rede globo e foda paga 6 milhoes pra um gordo q tem dinheiro pra tomar gh quem.nem agua (agua de gordo coca ) e n tem pra dar para as criancas que estao passando fome !!

E vocês ficam assistindo ao programa para eles ganharem 10x mais o que investiram e justificar todo o investimento. Só gastam isso por um motivo: população burra que os da mais dinheiro.

Postado

Não entendo essa preocupação alheia de como a Globo gasta o dinheiro. A verdade é que essa porra ta gerando mais dinheiro do que eles gastam , e até onde eu saiba a TV ainda tem fins lucrativos.

Postado

6 milhões para esse gordo escroto emagrecer e ainda pedem dinheiro para o criança esperança. Colocaram na cabeça que brasileiro é burro, apesar da maioria ser.

Postado

6 milhões o quê?

Cadê essa reportagem?????

saiu numa revista famosa aqui no Brasil, acho que na Veja.Pessoal independentemente dele estar ganhando o dinheiro , pensem pelo lado bom, isso pode gerar um certo estimulo para determinadas pessoas a começar a praticar atividade física isso é legal, ponto positivo pra tv, só que eles ao invés de dar o dinheiro pro Ronaldo devia investir o dinheiro num local para as pessoas pratica atividade física. Um fato interessante é que quando eu joguei no corinthians (categorias de base) eu via o ronaldo de vez em quando de perto, ele tinha muita MM. OU seja ele tem muita gordura mas tem muita MM.

Postado

Por 6 milhões eu engordo 100kg e emagreço, se precisar faço isso em dois anos, nem isso. Com o acompanhamento que ele tem e a suplementação/etc que ele pode bancar, lol.

E volto ainda com um shape 10x melhor que o meu atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...