Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NÃO!!!

Faça RDL ou Stiff !!!

Você poderia me tirar uma dúvida? Qual a diferença para o Terra, RDL e Stiff? Vi uns vídeos e vi que o Stiff você não dobra os joelhos, é isso mesmo? Mas o RDL e Terra não vi diferença...

LESÃO NA LOMBAR E AINDA TREINA?????

Cuide dessa lesão e vá treinar corretamente/decentemente!!!!

Não é uma lesão grave, porém, me mudei pra SP recentemente e estou esperando dar a carência do plano médico do meu trabalho para ir num fisioterapeuta. Na minha cidade, eu fui no ortopedista, ele recomendou 10 sessões de fisioterapia e disse que já curaria, mas arrumei em emprego e SP e tive que parar... Só que agora eu estou 'evitando' exercícios que possam vir a foder a lombar, até quando eu for no fisioterapeuta de novo, entendeu?

Postado

No RDL os joelhos flexionam menos q no Terra!!

Entendi, Guilherme, valeu mesmo!

Vou mudar o meu treino de peito/ombro/triceps e adicionar o stiff no treino de pernas, brigadao!

Obrigado também, CarambolaSPFC!

Postado

Fiz o treino de peito que vocês recomendaram, e, foi muito foda! Senti um pump monstruoso, depois que fiz o militar e a paralela, meus ombros e triceps estava gigantes... kkkkkkkkkkkk

O treino de pernas vou mudar tbm, mas nao deu para mudar nesse última treino pois cheguei tarde na academia e tinha pouco tempo para treinar, vou fazer assim:

1. LegPress - 3x8

2. Agachamento - 3x8.

3. Avanço - 3x8

4. Stiff - 3x8

5. Panturrilha na Máquina - 3x15: 117 136

6. Panturrilha Sentado - 3x15: 80

Esta bom assim? E o treino de costas, esta bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...