Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, beleza?

Estou com dúvidas no meu treino de peito/ombro/triceps, acho que esta muito volumoso, apesar do peito ser um músculo 'grande', ele não é tão grande como as costas, por exemplo, que eu faço 4 exercícios, para peito eu faço esses exercícios:

Altura: 1,85

Peso: 74~75kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino:

-Supino Reto - 3x8

-Crucifixo Inclinado com Halteres - 3x8

-Supino Declinado - 3x8

-Crucifixo Reto - 3x8

-Militar - 3x8

-Triceps Pulley Inverso - 3x8

-Paralelas - 3x8 (Só que esse eu faço na máquina, pois já destrui o meu triceps nos outros exercícios)

Deveria trocar para?

-Supino Reto - 3x5

-Supino Inclinado - 3x8

-Militar - 3x8

-Paralelas - 3x8 (Poderia fazer ele livre, já que não teria gasto 'tanto' o triceps nos outros exercícios)

Já tenho notado isso há um tempo, mas tenho medo de fazer exercício de menos e não crescer o quanto eu poderia...Vocês poderiam dar um help? Estava pensando também sobre a Rosca Testa, é uma boa adicionar/substituir?

Publicidade

Postado (editado)

Se for mudar , muda o treino Todo , posta o resto do seu treino.

Não colocaria testa nessa treino , se for colocar coloca supino fechado.

E sim acho que deveria trocar !

vai crescer se fizer o resto certo né !

faria 5x5 supino e 3x8 nos outros no treino A1 ,e no A25x5 no militar e 3x8 nos outros. entendeu ?

Posta seu treino completo que dá pra avaliar.

Editado por CarambolaSPFC
Postado (editado)

A 2° opção é beeeemmmm melhor!!

Exercício de menos e intensidade demais é o q vai te fazer crescer!!!

Nesse treino ai, se for colocar o Testa coloque 1-2x 10 já esta de bom tamanho! Eu não colocaria!

É foda pedir pra instrutor fazer treino, estou vendo que é muito melhor pesquisar na internet, conversar e ver um treino bom. Eu falei do testa, mas só se estivesse negligenciando o triceps, 'só' esses 2 para o peito estaria bom? Eu treino sozinho, as vezes peço ajuda no supino quando não aguento, mas não tenho aquele cara pra me ajudar em todas a repetições, mas nada que ser cara de pau não resolva... kkkkkkkkkk

Se for mudar , muda o treino Todo , posta o resto do seu treino.

Não colocaria testa nessa treino , se for colocar coloca supino fechado.

E sim acho que deveria trocar !

vai crescer se fizer o resto certo né !

faria 5x5 supino e 3x8 nos outros no treino A1 ,e no A25x5 no militar e 3x8 nos outros. entendeu ?

Posta seu treino completo que dá pra avaliar.

Sim, isso eu to ligado, mas queria saber se não vou estar dando menos estímulo do que o necessário...Acho que a paralela já fode o triceps o suficiente né kkkkkkkk

Entendi, então no treino 2, faria o supino reto, inclinado e paralela - 3x8 e o militar 5x5?

Aí vai

B - Pernas

1. LegPress - 10x10: Drop Set com regressão de carga

2. Agachamento - 3x8

3. Panturrilha na Máquina - 3x15: 117 136

4. Panturrilha Sentado - 3x15: 80

C - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 12-10-8-6

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - 3x8

3. Remada Curvada - 3x8

4. Remada Fechada na Máquina - 3x8

5. Rosca Direta - 3x8

6. Rosca Alternada Scott - 3x8

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso: 3x8-15

Devo trocar a scott e a pegada fechada+pulso por uma rosca inversa ou martelo?

Ps: Gostaria de fazer o agachamento antes com muito mais peso, mas estou com uma lesão nas costas, por isso 'destruo' a perna no leg press, e depois faço o agachamento pra dar o ajuste final.. kkkkkk

Editado por caiolima
Postado

2 são suficientes. Se vc pedir p/ alguém te ajudar em TODAS repetições isso esta ERRADO!!!! Diminua o peso e fça opor si só! O máximo q deve pedir é um apoio nas 1-2 últimas repetições!!!

Seu treino com um todo precisa de ajustes. O treino de perna esta incompleto! Faltando um exercício p/ posterior.

Postado

2 são suficientes. Se vc pedir p/ alguém te ajudar em TODAS repetições isso esta ERRADO!!!! Diminua o peso e fça opor si só! O máximo q deve pedir é um apoio nas 1-2 últimas repetições!!!

Beleza, amanhã vou fazer isso, valeu! Sim, é isso que eu faço, mas geralmente peço na última série, mas a pessoa realmente só ajuda nas ultimas 2 repetições mais ou menos. Só teve um caso esses dias que eu estava acostumado a fazer o supino declinado com 17,5 de cada lado, então pra não ficar muito tempo sem fazer, revezei com um cara que estava fazendo com 20kg de cada lado, aí pedi para ele ficar lá de stand by nas 3 séries, mas ele realmente só ajudou nas últimas 2~3 repetições... hehehehe

Postado

É foda pedir pra instrutor fazer treino, estou vendo que é muito melhor pesquisar na internet, conversar e ver um treino bom. Eu falei do testa, mas só se estivesse negligenciando o triceps, 'só' esses 2 para o peito estaria bom? Eu treino sozinho, as vezes peço ajuda no supino quando não aguento, mas não tenho aquele cara pra me ajudar em todas a repetições, mas nada que ser cara de pau não resolva... kkkkkkkkkk

Sim, isso eu to ligado, mas queria saber se não vou estar dando menos estímulo do que o necessário...Acho que a paralela já fode o triceps o suficiente né kkkkkkkk

Entendi, então no treino 2, faria o supino reto, inclinado e paralela - 3x8 e o militar 5x5?

Aí vai

B - Pernas

1. LegPress - 10x10: Drop Set com regressão de carga

2. Agachamento - 3x8

3. Panturrilha na Máquina - 3x15: 117 136

4. Panturrilha Sentado - 3x15: 80

C - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 12-10-8-6

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - 3x8

3. Remada Curvada - 3x8

4. Remada Fechada na Máquina - 3x8

5. Rosca Direta - 3x8

6. Rosca Alternada Scott - 3x8

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso: 3x8-15

Devo trocar a scott e a pegada fechada+pulso por uma rosca inversa ou martelo?

Ps: Gostaria de fazer o agachamento antes com muito mais peso, mas estou com uma lesão nas costas, por isso 'destruo' a perna no leg press, e depois faço o agachamento pra dar o ajuste final.. kkkkkk

Isso esqueci de escrever ali militar 5x5 . rs

Tem coisa errada ai , para pernas Faça RDL , bulgarian squat ,avanço tira esse leg press principalmente drop-set ... Escolhe o metodo de treino , misturar 5x5 com drop-set não dá ...

Faça nesse esquema em todos os treinos, use compostos simples e facil ,

Postado

Seu treino com um todo precisa de ajustes. O treino de perna esta incompleto! Faltando um exercício p/ posterior.

Uma mesa flexora 3x8 daria conta?

Postado

Isso esqueci de escrever ali militar 5x5 . rs

Tem coisa errada ai , para pernas Faça RDL , bulgarian squat ,avanço tira esse leg press principalmente drop-set ... Escolhe o metodo de treino , misturar 5x5 com drop-set não dá ...

Faça nesse esquema em todos os treinos, use compostos simples e facil ,

O meu problema é que tenho uma lesão na lombar, então o RDL já estaria meio que 'descartado', por mim eu tiraria o leg press, colocaria muito mais peso no agachamento, adicionaria um outro exercício e seria feliz... kkkkk Porém o problema é que na maioria dos exercícios de perna, para você pegar pesado, você força a lombar (somente há uns 2 meses que comecei a fazer exercício para fortalecer a lombar e abdomen, antes não fazia), e o leg press não força tanto.

Resumindo, trocaria o leg press por avanço, por exemplo? E adicionaria mais a mesa flexora, que juntando com o agachamento e os dois para panturrilha, ja melhoraria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...