Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treinamento Para Ajudar A Corrigir "peito De Pombo"

Posts Recomendados

Postado

É oq espero rsrs, vou começar a usar a série q o luizmarcio passou: supino reto, supino 45 com barra e pullover.

Como vou diminuir os exercicios vou aumentar para 5x15, antes fazia 3x12 acho q fica bom neh?

Não não não não não... Na hipertrofia, menos é sempre mais! Continue fazendo 3x8~12 e com mais intensidade, vai render mais!

Publicidade

Postado

hm.. é q tipo eu n senti nenhuma difença na parte do peito ainda (comecei a 2 meses) mas já senti uma pequena evolução nos braços e costa.

Não seria melhor eu aumentar em vez d soh diminuir?

To achando muit desproporcional..

qd v d costas parece ateh alguém "grande" http://imageshack.us/photo/my-images/198/sam0734edit.jpg/

ai qd vira tem essa pohaa ai q raiva q da --' http://imageshack.us/photo/my-images/87/sam0733edit.jpg/

Quero resultados T_T

Postado

hm.. é q tipo eu n senti nenhuma difença na parte do peito ainda (comecei a 2 meses) mas já senti uma pequena evolução nos braços e costa.

Não seria melhor eu aumentar em vez d soh diminuir?

To achando muit desproporcional..

qd v d costas parece ateh alguém "grande" http://imageshack.us...am0734edit.jpg/

ai qd vira tem essa pohaa ai q raiva q da --' http://imageshack.us...am0733edit.jpg/

Quero resultados T_T

Entenda uma coisa, não é no treino que o músculo cresce, é no descanso, além do mais, com vários exercícios, você só estará fadigando o músculo, e não estimulando-o.

Compensa MUITO mais você pegar pesado no supino reto e inclinado, do que fazer supino reto, inclinado, declinado, com halteres, crucifixo e peck deck...

Postado

Hm...

Vou tentar seguir as dicas d vcs e vou tentar posta fotos td mês pra v se da resultados significantes.

Agradeço a tds q me auxiliaram. Dia 01/12/2012 postarei fotos novas.

Postado

alem de tomar whey e dextrose... sugiro que de uma passada na area de nutrição e pesquise por dietas, porque voce mesmo disse ser " leigo " e se tomar suplementos sem ter uma boa alimentação, não vai adiantar nada!

seu treino, não so para peito... mas para o resto do corpo tem que ser bom!!

Pouco volume, muita intensidade!

Postado (editado)

alem de tomar whey e dextrose... sugiro que de uma passada na area de nutrição e pesquise por dietas, porque voce mesmo disse ser " leigo " e se tomar suplementos sem ter uma boa alimentação, não vai adiantar nada!

seu treino, não so para peito... mas para o resto do corpo tem que ser bom!!

Pouco volume, muita intensidade!

Dextrose n sei oq é, mas qt a alimentação ta +/- assim:

5h - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar. (detesto adoçante e leite puro).

9:30h - Pão integral com alface, tomate, peito de peru e queijo minas.

12:30h - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

16:30 - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar.

20:30 - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

Obs.: Geralmente como alguma fruta entre as refeições.

Qt ao meu treinamento, ele eh bem forçado procuro sempre tentar pega mais peso q no dia anterior.

Mas to com uma dúvida como eu quero e preciso ganhar mais massa muscular no peito queria saber se seria bom eu fazer exercicio para o peito tds os dias, pq eu posso treinar tds os dias pela manhã e a kd 2 dias a noite ai pensei em fazer exercicio para o peito td manhã, intercalando peito e costa, peito e braço, peito e perna, peito e ombro. E à noite continuo com a série normal.

Será q me ajudaria a obter um resultado mais rápido/satisfatório. Para quem n viu as fotos estão na primeira page.

Editado por GPS
Postado

Dextrose n sei oq é, mas qt a alimentação ta +/- assim:

5h - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar. (detesto adoçante e leite puro).

9:30h - Pão integral com alface, tomate, peito de peru e queijo minas.

12:30h - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

16:30 - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar.

20:30 - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

Obs.: Geralmente como alguma fruta entre as refeições.

Qt ao meu treinamento, ele eh bem forçado procuro sempre tentar pega mais peso q no dia anterior.

Mas to com uma dúvida como eu quero e preciso ganhar mais massa muscular no peito queria saber se seria bom eu fazer exercicio para o peito tds os dias, pq eu posso treinar tds os dias pela manhã e a kd 2 dias a noite ai pensei em fazer exercicio para o peito td manhã, intercalando peito e costa, peito e braço, peito e perna, peito e ombro. E à noite continuo com a série normal.

Será q me ajudaria a obter um resultado mais rápido/satisfatório? Para quem n viu as fotos estão na primeira page.

Postado

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

man,tenho 16 anos,tabem tinha um peito de pombo muito avantajado,mas ai fui tentando preencher de musculos em volta e agora,parece q sempre estou com o peito estufado,mas definido '-'
Postado

man,tenho 16 anos,tabem tinha um peito de pombo muito avantajado,mas ai fui tentando preencher de musculos em volta e agora,parece q sempre estou com o peito estufado,mas definido '-'

Legal cara fico feliz por vc ter alcançado seu objetivo, mas vc demorou qt tempo +/- pra obter resultados significativos? ql foi seu treinamento?

Postado

Cara, primeiro... larga essa ideia de tomar algo pra crescer só o peito!

isso não existe!!!!

e tipo, em hipótese alguma treine peito todos os dias!

o músculo tem que ter descanso!!!

siga a rotina bem dividida e treine todo o corpo normalmente!

resultados vem ao longo do tempo... não adianta achar que rápido você estará grande...

exemplo: Supino reto - supino inclinado - crucifixo OU pullover = na minha opinião um otimo treino para peito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...