Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,

Primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal do fórum, show de bola! Em seguida, como conduz o título, irei estar relatando o uso dos seguintes suplementos:

Oxyelite PRO

Whey Optimum 100%

Caseína Probiótica

Glutamina

Arginina (5g por sache manipulado)

Multivitamínico

Dados:

Peso: 103.00

Altura: 1,85

Tempo de treino: 2 anos de indas e vindas

Objetivo: Perder peso (Meta: 85kg), com a menor perda de massa magra possível.

Dieta:

Desjejum (7:00):

1 caps. Oxyelite PRO - Espero 15~20 minutos para começar a refeição

3 colheres de arroz integral sem sal

1 filé de peito de frango (100g)

Salada (Geralmente alface) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

5 minutos e tomo o multivitamínico

Obs: Devido a correria do dia-a-dia, tenho que fazer meu almoço logo na primeira refeição, eu treino ao meio dia (me corrijam se está errado)

Lanche (10:00~10:30):

2 Ovos cozidos (somente 1 gema)

3~4 Castanhas do Pará

Antes do treino (11:30): 1 medidor de Whey optimum (20g)

12~13:00 treino

Pós treino (13:00): 1 medidor de Whey optimum (20g) + 5g de glutamina + 1 banana branca

14:00 - 1 caps Oxyelite PRO

Lanche (15:30):

2 Ovos cozidos (somente as claras)

3~4 Castanhas do Pará

"Janta" (17:30~18:00):

2 Fatias de pão integral 12 grãos ou mais

1 colher de sopa de queijo cottage

2 ou 3 fatias de peito de peru (depende do tamanho)

Ceia (22:00):

2 medidores de Caseina

5g de arginina

Já começei a utilizar o Oxyelite a 1 semana, porém não estou notando a perda de peso na balança, e sim em medidas, o que me deixa um pouco frustrado, iniciei academia novamente a 1 mês e desde lá perdi 2~3kg (somente a partir desta semana que realmente estou levando a sério a dieta).

Gostaria de sugestões, e na medida do possível estarei relatando meus ganhos (ou melhor, minhas perdas).

Sistema de treino: 2 dias da semana (quarta e sabados) 1 hora de aerobico + 4 dias treino forte

Segunda: Peito/triceps/abdominal

Terça: Costas/biceps/lombar

Quarta: 1 hora de aerobico

Quinta: Coxas e panturrilhas

Sexta: Ombros/trapézio/abdominal

Sabado: 1 hora de aerobico

Domingo: Descanso

Peguei o treino com um colega e amigo que é fisiculturista, eu iria iniciar um ciclo de oxandrolona + stanozolol e alguma testosterona, porém achei muito cedo, tendo em vista que não estava com foco suficiente na dieta/treino. Quem sabe ano que vem ;)

Por hoje é só!

Editado por leosc

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal, vou começar a relatar minha primeira semana de uso do Oxyelite PRO

Bom, como já havia tomado outro termogenico que eu considero forte (DymaBurn c/ efedrina), já estava meio que acustumado com os possíveis colaterais do Oxyelite.

Relato da semana inteira (tomando 1 caps. Oxyelite / 2 caps. a partir do 4 dia)

Hoje me pesei e estou na casa de 101,00 cravados... isso representa 4 kg de perda ao todo

Força: Boa. Aumentei alguns pesos

Fadiga: Ótima. Fadiga zero, a não ser no treino de perna, que foi intenso (panturrilhas)

Pump: Bom

Efeitos Colaterais: Suadorose (esperado); Sono leve (não dificuldade de dormir, mas sim, facilidade em acordar no meio da noite, também esperado); Sensação de estar um pouco dopado enquanto trabalho (acho que é devido a ficar na frente do computador direto, porém quando cessa o efeito do termo, isso desaparece), é o que eu não esperava, mas estou conseguindo administrar bem isso dai (acredito eu).

Estou pensando em tomar aos sábados também, tendo em vista que treino aerobico durante 1 hora aos sabados. A partir da 2 semana e meia ou 3 semana devo subir a dose para 3 caps. ao dia, até o fim do pote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...