Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá de sacanagem né? Tu não lê ou pesquisa o minimo sobre massa muscular/musculação? Não, não é um bom exercício. Para estimular o músculo a crescer, o segredo, que não é nenhum segredo é levantamento de peso brother. Dieta/descanso/treino.

Postado

vlw mais tipo n sei mais ou menos quantos kilos comesa a levanta

sou novo sobre musculasao

O ideal é tu começar com pouco peso e ir manjando nos movimentos de cada aparelho, forma correta de execução etc. Depois que tu pegar o jeito brother, ai sim aumenta os pesos de acordo com teu desenvolvimento. Uma pessoa melhor do que eu para te explicar isso, e na prática é algum instrutor da academia.

Postado

tipo eu to com 13 anos e 1,54 de altura eu ja posso comessa a levanta pesso acho q deveria comesar com uns 10 kg de peso

pq fasso muay thai e tenho q pega musculos

Postado (editado)

comessa , fasso , musculasao , exersisio ... o cara ta trollando.

E qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe que corrida não da massa muscular. O leigo pode até achar que da massa muscular na perna ( e até pode dar um pouco) mas no resto? e do nada falar que vai comeSSar com 10kg? como assim cara?

É troll...

Editado por Daanz
Postado

tipo corro 6 km por dia e fasso musculaçao nas academias ao ar livre aqui da minha cidade soque o peso e de 3 kg mais presiso melhorar a musculatura principalmente a do abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...