Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Na Dieta Por Favor

Posts Recomendados

Postado

estou querendo sugestão de vcs na minha dieta se ta faltando ou ta boa pra fase de bulking ou oque posso fazer para melhorar.

refeitções

1º=8h: 200ml de leite desnatado com 15g de toddy light com 2 torradas de 10 grãos light com 10g de manteiga piraquê light para dividir nas 2 torradas e 1 fatia de queijo minas em cada torrada.E hipercalorico PRO complex gainer da optimus(450ml de agua e 1 scoop q vem junto) ai bebo uns 150 ou 200 ml e guardo na geladeira.

2º=10h:2 bananas prata amassadas com 30g de aveia em flocos finos e iogurte corpus ou activia

3°=12h: 100g de arroz normal ou integral,100ml de feijao,2 pedaços de frango grelhado ou peixe cozido,alface,tomate e palmito etc salada a vontade sempre mudo a salada ,com 10ml de azeite.1drágea(pirula) de suplemento vitaminico-mineral(lavitan A-Z)

4º=15:30 : 200ml de leite desnatado com 15g de toddy light com 2 torradas de 10 grãos light com 10g de manteiga piraquê light para dividir nas 2 torradas e 1 fatia de queijo minas em cada torrada .E o resto do hipercalorico q guardei da 1º refeição uns 300 ou 250ml.

5º=17:30 pré-treino : 100ml de agua 5g creatina(suplemento q vem creatina+carboidrato complexo),100ml de agua 5g glutamina(optimus),100ml de agua 1 scoop de 1.m.r ( 1.m.r so esse mes )

durante treino 400ml de agua com + ou - 40 ou 45 g de maltodextrina

6º=entre 19:30 e 20h pós-treino : 300ml de agua 1scoop 30g de whey-proten isolada(gold standard),250ml de agua 1scoop de 30g de maltodextrina(atlhetica)

7º=21h : 100g de arroz normal ou integral,100ml de feijao,2 pedaços de frango grelhado ou peixe cozido,alface,tomate e palmito etc salada a vontade sempre mudo a salada ,com 10ml de azeite

8º=23h : 2 bananas amassadas ou salada de frutas

9º=00h : 300ml de agua whey proten isolado(gold standard) 1scoop 30g + 5g de glutamina(optimus)

as vezes como geleia de mocoto q vem em 1 caixinha de sobremesa^^

no domingo sigo a mesma coisa so q n tomo os suplementos so o vitaminico no almoço, de tarde umas 6h tomo açai de 400ml eu acho 400ou450ml e de noite como uma pizza express de beira de estrada ^^

academia de segunda a sabado

altura: 1,80

peso: 72quilos

kcal:3000 por dia

agua por dia :2 a 3 litros

so fico faltando carboidratos, proteínas e gorduras totais,q eu posso ver no nitrucionista depois plz n fecha o topico

desde ja muito obrigado

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...