Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isolador não servem para tipo , corrigir um possível desequilíbrio ? ou a melhor solução é mesmo fazer de tudo para continuar a progredir nos básicos?

Ambos. Ele não precisa estragar a progressão para fazer isoladores

Publicidade

Postado

Isolador não servem para tipo , corrigir um possível desequilíbrio ? ou a melhor solução é mesmo fazer de tudo para continuar a progredir nos básicos?

O Arnold dizia que se ele quisesse crescer algum músculo, ele crescia tudo, e dava mais ênfase no músculo que ele queria crescer, mas sei lá né, ele é O Arnold né?! kkkkkkkkk

Postado

Ambos. Ele não precisa estragar a progressão para fazer isoladores

Entendi.

Arnold é fora da questão , estamos falando de natural . Mas o conceito tem sentido.

Postado

acho que o que o Arnold disse, foi que o corpo dele já estava em estado de perfeição, e se ele quisesse crescer um músculo, tinha de fazer crescer todos.... voltando ao tópico , não sou fã de isoladores, é um preconceito meu .... leseira minha será?

Postado

acho que o que o Arnold disse, foi que o corpo dele já estava em estado de perfeição, e se ele quisesse crescer um músculo, tinha de fazer crescer todos.... voltando ao tópico , não sou fã de isoladores, é um preconceito meu .... leseira minha será?

Dificil de dizer.. Sempre tem aquilo de que se você tem ombros e triceps fortes, eles tendem a roubar um pouco no supino, esse tipo de coisa.. Isoladores tem seu lugar no treino sim..

Postado

Amigo, posso estar errado mas tenta progredir assim, vou me usar de exemplo:

Eu fazia 6kg no serrote, um dia , na conversa, qd eu tava conversando um outro amigo foi e trocou o halter de 6kg para um de 12kg, e eu como ja tava acostumado e sabia onde o halter tava, so coloquei a mao e puxei.. obviamente senti um peso a mais, mas mesmo assim fiz o exercicio tranquilamente..

acho q o psicologico afeta mt nisso.

Postado

é chefe..pelas outas fots q vc ja postou da pra ver q o peito n acompanha o resto do corpo(nda d+)..tbm sou pessimo em desenvolvver peito, acho q so com aes agora, vendo q vc ja ta bem evoluido!! abrass

Que isso, não precisa apelar para AE's ainda não! Ta louco?!

Existem mil e um esquemas de treino diferentes, você deve estar em um em que o corpo esta no platô, pegue um esquema diferente, porque assim o corpo recebe um estímulo diferente e pode crescer.

Postado

Cara, vc faz que treino pra peito ?

Eu faço:

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Barra

Peck deck com pegada fechada (naquele lugar que geralmente fica o cotovelo, eu meto a mão, nao sei explicar muito bem..)

e no caso, meu treino possui ombro, entao meto-lhe um Militar...

Eu saio do treino com pumps do peito iguais... como vc se sente no pós treino ??

Postado (editado)

Não acho bobagem , tambem não gosto ,uso muito pouco, mas pra você seria interessante experimentar , pode ser útil.

Dificil de dizer.. Sempre tem aquilo de que se você tem ombros e triceps fortes, eles tendem a roubar um pouco no supino, esse tipo de coisa.. Isoladores tem seu lugar no treino sim..

[2]

Editado por CarambolaSPFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...