Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também tem de tomar atenção se está fazendo o exercício "supino" corretamente. senão mal treina seu peito! supino é um exercício muito complicado de se fazer!!!

precisa ter muitas coisas em atenção!!

depois só por curiosidade... voce treina perna? é que pelo bocadinho que mostra na foto parece ter a perna do tamanho do braço e treinar perna ajuda muito na evolução em todos os outros musculos porque produz muitos hormônios (acho que estou a falar correto, certo gaspar??)

Publicidade

Postado

Essa estagnação não pode acontecer, use alguma técnica de progressão de carga no supino.

Não é drop set não, é pegar um par de halter pesadão e fazer com ele 30 reps, não importam as séries, são 30reps.

Se conseguir completar em 1-2-3 séries é porque o halter é leve, então você pega um mais pesado e faz tudo de novo até ele ficar ele.

E bem simples, mas te obriga a trabalhar com cargas altas de forma intensa.

Corre de drop set, não serve para crescer, serve para encher um músculo já grande de sarcoplasma deixando ele um pouco maior.

ah sim, agora eu intendi gaspar. esse tipo de técnica também pode ser utilizado em outras áreas? ( pernas , ombro etc ... )

renan espero que esse papo de querer ver meu corpo nú sege piada '-'

Postado

também tem de tomar atenção se está fazendo o exercício "supino" corretamente. senão mal treina seu peito! supino é um exercício muito complicado de se fazer!!!

precisa ter muitas coisas em atenção!!

depois só por curiosidade... voce treina perna? é que pelo bocadinho que mostra na foto parece ter a perna do tamanho do braço e treinar perna ajuda muito na evolução em todos os outros musculos porque produz muitos hormônios (acho que estou a falar correto, certo gaspar??)

Esse tema é controverso, pois o aumento e dentro da faixa de normalidade, então tecnicamente se você já tem uma testo alta dentro do normal não vai dar diferença.

Mas mesmo assim eu prefiro ter uma testo normal alta do que normal baixa, visto que é considerado normal entre 200-1200 (vária de lab para lab)

Então bora agachar para ficar no limite da normalidade, ou não.

ah sim, agora eu intendi gaspar. esse tipo de técnica também pode ser utilizado em outras áreas? ( pernas , ombro etc ... )

renan espero que esse papo de querer ver meu corpo nú sege piada '-'

Pode sim, é só um método como qualquer outro, e que o pessoal e acostumado a progredir carga, mas progressão de reps também é muito bom.

E particularmente eu acho mais fácil progredir tudo que for feito com halteres dessa forma.

Postado

sim cara, eu treino perna kk here the ibagens http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/267202_341108602648413_1968064348_n.jpg

essa aqui não é necessariamente da minha perna, mas dá pra ver ela.... ( p.s ela é antiga, tinha acabado de terminar um cutt) http://imageshack.us/photo/my-images/341/img224u.jpg/

não seria desse jeito o correto?

Postado

Isolador não servem para tipo , corrigir um possível desequilíbrio ? ou a melhor solução é mesmo fazer de tudo para continuar a progredir nos básicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...