Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Quando eu era pequeno eu era gordinho e tinha uma força fenomenal derrubava garotos maiores que eu, os deixava com inveja da força que tinha...

Endos desenvolvem massa igual os mesos mas infelizmente desenvolve gordura facilmente.

O que eu tiro a teoria por eu próprio é que um endo tem massa muscular cheia de organelas cheias de glicogenio por reterem muitas substancias... mas há quem diga que a força vem das mitoconrdrias, coisa que eu não entendo lá muita coisa.

O que faz os endos levantarem altas cargas são as estruturas ósseas que são mais largas o que lhe dá muita força... segundo artigos...

Publicidade

Postado

Quando eu era pequeno eu era gordinho e tinha uma força fenomenal derrubava garotos maiores que eu, os deixava com inveja da força que tinha...

Endos desenvolvem massa igual os mesos mas infelizmente desenvolve gordura facilmente.

O que eu tiro a teoria por eu próprio é que um endo tem massa muscular cheia de organelas cheias de glicogenio por reterem muitas substancias... mas há quem diga que a força vem das mitoconrdrias, coisa que eu não entendo lá muita coisa.

O que faz os endos levantarem altas cargas são as estruturas ósseas que são mais largas o que lhe dá muita força... segundo artigos...

Dito isto, você acredita que um gordinho tenha uma força natural maior que de um de estrutura atletica?

Visitante Flex W.
Postado

Dito isto, você acredita que um gordinho tenha uma força natural maior que de um de estrutura atletica?

Não da pra estipular isso, porque um atleta pode ter altos níveis de força, assim como há gordinhos de braços super fininhos também.

Acho que há casos que sim e casos que não.

Postado

os cara acha que é igual montar ficha de RPG, chega lá e vai em criar personagem:

Tipo físico:

Ecto: 2 massa/8 definição

Meso: 5 massa/5 definição

Endo: 8 massa/2 definição

Tipo de treino:

5x5: Força e massa muscular de verdade

ABCDE: Pump inútil

ABx2 Hibrido Low/High Reps: melhor dos dois mundos.

Dieta:

3/3h: Tradicional, melhor pra insulina, bom pra ganhar massa:

GOMAD: Bom pra ganhar massa

WD: Longo periodo em jejum, pouca kcala, bom pra emagrecer

LG: Hibrido perfection.

Criar char:

Oi sou ectomorfo quero ter 38 de braço, será que posso fazer 5x5 com 1/2 gomad 1/2 LG? Assim ganho massa com gomad e o pouco de LG que eu fizer queima as gordura já que sou ecto e não ganho pouca gordura, mas ai posso fazer só pra peito pq eu já subo escada todo dia aqui em casa e malho perna. ;)

Postado

SHAsuhHUSAUHsaHUSAHSuahSauSHASUhaSUaHSUAhsUAShauShaUSHa&USaUshaUSHaushASUIaHsahSUAhsUAsaSA

Dei risada pra caralho desse comentário...

Postado

Eu sempre fui gordinho na infância e sempre fui mais forte que muitos dos caras da minha idade com um shape atlético, mas até aí eu acho que só dá pra ter uma idéia igualando as cargas dos dois, fazendo os mesmos treinos e ver quem consegue subir as cargas mais rápido (claro que não só com duas pessoas), e claro que tem o fator dedicação, dieta, etc etc então é meio difícil de ter essa comparação.

Se eu fosse um personagem de RPG eu só queria ter METABOLISMO maximizado, SÓ ISSO

hueaHAEUHUaheuaheuaheuaheuHU GORDO NEVERMORE =[

Eu sempre fui gordinho na infância e sempre fui mais forte que muitos dos caras da minha idade com um shape atlético, mas até aí eu acho que só dá pra ter uma idéia igualando as cargas dos dois, fazendo os mesmos treinos e ver quem consegue subir as cargas mais rápido (claro que não só com duas pessoas), e claro que tem o fator dedicação, dieta, etc etc então é meio difícil de ter essa comparação.

Se eu fosse um personagem de RPG eu só queria ter METABOLISMO maximizado, SÓ ISSO

hueaHAEUHUaheuaheuaheuaheuHU GORDO NEVERMORE =[

Postado

os cara acha que é igual montar ficha de RPG, chega lá e vai em criar personagem:

Tipo físico:

Ecto: 2 massa/8 definição

Meso: 5 massa/5 definição

Endo: 8 massa/2 definição

Tipo de treino:

5x5: Força e massa muscular de verdade

ABCDE: Pump inútil

ABx2 Hibrido Low/High Reps: melhor dos dois mundos.

Dieta:

3/3h: Tradicional, melhor pra insulina, bom pra ganhar massa:

GOMAD: Bom pra ganhar massa

WD: Longo periodo em jejum, pouca kcala, bom pra emagrecer

LG: Hibrido perfection.

Criar char:

Oi sou ectomorfo quero ter 38 de braço, será que posso fazer 5x5 com 1/2 gomad 1/2 LG? Assim ganho massa com gomad e o pouco de LG que eu fizer queima as gordura já que sou ecto e não ganho pouca gordura, mas ai posso fazer só pra peito pq eu já subo escada todo dia aqui em casa e malho perna. ;)

valeu o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...