Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Na teoria, não.

Na prática, sim.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

before_and_after_flex_119.jpg

Perceba que em relação aos demais o flex parecia um ecto pela estrutura

Na verdade ele sempre teve as estruturas pequenas o que lhe rendeu o best shape ever considerado por muitos

Então sim qualquer um pode ficar bem foda independente de físico na questão ecto.

O que você vai fazer pra chegar lá, só você e deus sabem

1sD9TBA4ValkORimZcceZwvos09xxP985.jpeg

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Sinceramente os endos que tem mais força viu.

Mas isso não se aplica como regra eu acho.

Postado

Sinceramente os endos que tem mais força viu.

Mas isso não se aplica como regra eu acho.

Porque os endos tem mais força que os mesos? Eles não possuíem a mesma facilidade em ganhar massa muscular, com a diferença que o endo tende a ganhar mais gordura?

Postado

Porque os endos tem mais força que os mesos? Eles não possuíem a mesma facilidade em ganhar massa muscular, com a diferença que o endo tende a ganhar mais gordura?

creio que os endo tem mais força pq ele tem uma massa muscular bem forte na minha acdemia tem endo la que levanta 30----30 no supino e ta uns 2 meses '-' e tem uns cara la que ja deve tar 2 anos e levanta esse peso

Postado

creio que os endo tem mais força pq ele tem uma massa muscular bem forte na minha acdemia tem endo la que levanta 30----30 no supino e ta uns 2 meses '-' e tem uns cara la que ja deve tar 2 anos e levanta esse peso

Sim, mas baseado em que voce acha que o endo tenha uma massa mais forte que o do mesomorfo?

Postado

Sim, mas baseado em que voce acha que o endo tenha uma massa mais forte que o do mesomorfo?

creio que sim os endo tem a capacidade de desenvolver mais massa que o ecto e o meso porem o endo nao tem definiçao mais tem uma massa mais forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...