Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que isso tem a ver com a visão periférica .Tipo,a maioria vira o pescoço pra ver ao seu lado,enquanto na verdade o olho tem a capacidade de enxergar sem precisar fazer esse movimento,o que atrasaria seu desempenho em segundos.

Publicidade

Postado
  Em 25/10/2012 em 22:33, jefsrox disse:

Pescoço grosso que eu conheço é sinal de testosterona alta. Sempre que mando um ciclo, fico com o pescoço largo.

Já pensei ninsso, mas já vi mulheres tão fermininas com pesocoço grosso e desproporcional ao tronco

Britney Spears é um exemplo de mulher que aparentemente tem pouco testosterona, não é malhadona e tem o pescoço bem grosso pros padrões femininos

spears-starbucks-08.JPG

BBR-Paris-041011_28929.jpg

fp_5853847_spears_britney_fp5_100610.jpg

fp_5853853_spears_britney_fp5_100610.jpg

Visitante Flex W.
Postado

Eita que pescoção dessa mulher aí eim. kkkkkk

Tá feio isso.

Postado
  Em 25/10/2012 em 23:30, Johnn disse:

Acho que isso tem a ver com a visão periférica .Tipo,a maioria vira o pescoço pra ver ao seu lado,enquanto na verdade o olho tem a capacidade de enxergar sem precisar fazer esse movimento,o que atrasaria seu desempenho em segundos.

Isso johnn, eu só não sabia como explicar

Postado
  Em 26/10/2012 em 01:22, Johnn disse:

Você colocou no google ?

pescoco01-g-20120102.jpg

pescoco02-g-20120102.jpg

;)

isso aí é excesso de peso devido aos musculos. pescoço de gordão nem aparece direito

Seria pescoço grosso uma característica de um mesomorfo? Ou será que ectomorfos podem ter um pescoço de densidade destacada também, mesmo sem exercitá-los?

Os três das imagens postadas (Britney e os jogadores) são mesomorfos?

Postado (editado)
  Em 26/10/2012 em 02:16, Thommy disse:

isso aí é excesso de peso devido aos musculos. pescoço de gordão nem aparece direito

Seria pescoço grosso uma característica de um mesomorfo? Ou será que ectomorfos podem ter um pescoço de densidade destacada também, mesmo sem exercitá-los?

Os três das imagens postadas (Britney e os jogadores) são mesomorfos?

Não sei te responder se todos são,vou pesquisar .

Um exemplo banal aqui.Quando o vesgo do pânico engordou ele ficou com um pescoço largão,coisa que ele não tinha antes,creio eu.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...