Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao sei como é o nome desse

Peito- Triceps

Costas- Biceps

Perna - Ombro

Peito - Costas

Biceps - Triceps

Eu peço desculpas por criar tanto topicos . internet lenta acabou criando muito :S

Postado (editado)

1 exercicio por grupo muscular, series fica a teu criterio. apenas sugiro que grupamentos grandes tenham prioridade. exemplo:

grandes:

costas: barra fixa - entre 6 e 8 series;

peito: flexao ou supino - idem ao anterior;

pernas: agachamento ou avanço: idem ao anterior;

pequenos:

deltoides: militar - entre 3 e 4 series;

biceps: rosca no banco 45º - 1 ou 2 series;

triceps: paralelas - 1 ou 2 series

Editado por TheyCallMePeter
Postado

1 exercicio por grupo muscular, series fica a teu criterio. apenas sugiro que grupamentos grandes tenham prioridade. exemplo:

grandes:

costas: barra fixa - entre 6 e 8 series;

peito: flexao ou supino - idem ao anterior;

pernas: agachamento ou avanço: idem ao anterior;

pequenos:

deltoides: militar - entre 3 e 4 series;

biceps: rosca no banco 45º - 1 ou 2 series;

triceps: paralelas - 1 ou 2 series

apenas 1 exercício pra grandes e pequenos???? se uns são grandes e outros são pequenos pela lógica serão precisos mais exercícios pra uns do que pra outros certo??

Postado

apenas 1 exercício pra grandes e pequenos???? se uns são grandes e outros são pequenos pela lógica serão precisos mais exercícios pra uns do que pra outros certo??

kra não é a quantidade de exercicios que vai fazer vc crescer e sim a intensidade aplicado no exercicio !

acho que treinar com exercicios basicos (COMPOSTOS) com alta intensidade seja suficiente para hipertrofia !

Postado

Em um ABC eu ainda gosto de fazer 3 grandes e 2 pequenos, alta intensidade e variando as repetições para cada músculo. Vai do gosto de cada um...

Como diz nosso amigo Ice, a gente ensina a pescar, não dá o peixe.

Postado

Na verdade, ele aumentaria o número de séries para os grandes em relação aos pequenos...

Postado

mas pra costas 1 só exercício não trabalha os musculos todos por igual, o mesmo pra pernas... 1 só exercício não consegue trabalhar todos os musculos da perna por igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...